Febezza
Pontuação de Reações
296

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Seu tópico de vendas não será liberado, favor refazer informando o tempo de uso ou data de aquisição em todos os itens.
    o sinhor, te citaram lá no topico das caranga, como mestre em pneus pra cerato. COmenta lá
    Para ter seu tópico liberado favor me enviar o comprovante ou nota fiscal de compra dos produtos.
    Boa Tarde..comprei o meu galaxi x ontem e nao consigo colocar musica do meu album como toque de chamada..fica sempre o toque padrão. Como faço para mudar?
    Ei, Febezza.
    sobre uma duvida que vc tirou a um tempo atras sobre GPS e A-GPs, meu cel tem o A-GPS. mas se eu nao quiser pagar por isso, eu consigo usar apenas o GPS neste mesmo celular? desta forma ele funciona tambem?
    e ae cara.. o Media Player Xtreamer SideWinder ainda está a venda??? tem como me adicionar no msn pra negociarmos já estou com a grana !!!

    nando_jipa88@hotmail.com
    Amigo o Media Player Xtreamer SideWinder está completo e rodando todos formatos de vídeos atuais ?
    Faz frete grátis para 06462-085 ?
    E se possível me responda no email alucard.sam@gmail.com
    Amigo o Media Player Xtreamer SideWinder está completo e rodando todos formatos de vídeos atuais ?
    Faz frete grátis para 06462-085 ?
    E se possível me responda no email alucard.sam@gmail.com
    Olá, Febezza.

    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não possui o tempo de uso de um ou mais itens e contém mais de 10 itens. Leia as regras, por gentileza.


    Moderação
    M
    Leia as REGRAS e arrume a sua assinatura o quanto antes.

    []'s
    Febezza!! :)

    vc tem kits 2 vias no seu Palio, ligados diretos no player, né?!

    como fica o som, em questão de qualidade?

    abraço!
    E aee man, beleza?
    Uma vez vc me indicou um site para comprar suporte de TV LCD, que site era mesmo? To precisando de outro!
    valeu!
    Sobre o seu tópico do Motorola Droid (ótimo por sinal), parece que esta informação está desatualizada:

    - Se teu Milestone é da TIM ou OI a motorola ainda nao liberou a atualização para 2.1 (hoje é dia 05/05/2010) Mas há solução! Continue lendo somente usuarios TIM e OI:

    Atenção: Apartir desse momento eu não tenho nenhuma resposabilidade, nem o forum/website Adrenaline por erros cometido por sua parte e possível dano ao seu SmarthPhone Milestone. Se vc tem medo nem leia o conteudo a baixo!

    O Milestone da TIM já pode ser atualizado normalmente sem recorrer a métodos alternativos. Quando puder, por favor atualize lá.

    Abraços
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo