TheBaltar
Pontuação de Reações
159

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Seu tópico de vendas não será liberado pois os produtos anunciados devem ter no mínimo 3 meses de compra/uso.
    Não tive esse cooler não, o que eu comprei uma vez foi o arctic cooling accelero s1 r2, o Gelid eu pensei em comprar uma vez para a GTX470, mas não achei a venda aqui no Brasil, quando achava, já estava sem estoque na loja.
    vc ainda ta usando a bios f3 na 7950 ? se sim, vc podia upa ela pra mim? rsrs
    vi q vc posta nesse topico New Bios update for gigabyte HD7950 !

    sempre olho la, bios mod da pra fazer no wndows sem gambiarra e software da giga :joia:

    se quiser falar cmigo me manda mp :gaming:
    Não tinha que remover não... usava ela por cima da tampa traseira!Mesmo que lançarem um case que não use a capa de bateria traseira, ele iria vir com proteção da lente! O legal do optimus 2x é isso, pois é so trocar a tampa traseira da bateria quando riscar a proteção... No samsung galaxy 2 eu acho muito pior, pois a proteção não é na tampa... então quando risca a proteção da lenmte (e risca muito fácil), da muito trampo trocar a lente! Ainda tenho uma tampa da bateria marrom original que não vendi aqui em casa!
    E awe cara, estou com mesmo problema que voce,não sei se voce conseguiu resolver, mas da uma ajudinha aki.Adquiri uma HD 4870 HIS, no mercado livre e tals,usada, a placa do nada travou meu pc e depois disto nçao quis ligar mais. O que voce resolveu ? Mandou para RMA mesmo sem ter NF da placa ?
    Pô cara, nem entrava aqui mais direito! Sem tempo, ta foda.
    Rapaz, eu nem lembro mais como foi que resolvi isso, tem tanto tempo. A uma altura dessas você já deve ter resolvido. Se não me engano o cara usou o mesmo, só fez soldar de volta. Acho que foi isso.
    Amigo, vou te passar o email do cara q tratei la, q é da powe color.
    hugo@powercolor.com

    Tem q falar inglês com ele, pois o 1° email q mandei em portugues, eles n responderam, ai o 2° eu mandei em ingles. Qualquer coisa se n souber ingles use o google tradutor.
    Pelo q ele me falou a powercolor so da suporte a produtos comprados nos EUA ou canadá.
    No meu caso, mandei a vga p a minha irmã q mora nos EUA p ela trocar p mim.
    Me add no msn, thiagofernandesrios@hotmail.com q te ajudo ai.
    Vc tem a nota fiscal da vga ??
    abraço, Thiago.
    Olá colega.

    Bom, eu consegui pela jvlogic mesmo, através do Emerson, emerson@jvlogic.com

    Ele que me atendeu, muito bem por sinal, se mudou ai complica um pouco o.o
    OAISDJASOIDJOAISDJOAISJDOIASJDAOISDJOIASDJAOISDJAOIDJASOIDJAOISDAJ

    bem que percebi que em alguns topicos "eu" havia postado e nem sabia SKPDAKDOPASK

    well...
    P
    Quantidade de posts, de é cadastro 2006, precisa de 400 posts.
    Então, na minha placa eu nunca reparei zumbido nenhum, só minha placa mãe mesmo, quando eu boto ela em stress, começa a fazer um som tipo ar comprimido sendo usado.

    Da minha placa, só o fan dela que eu acho zuado mesmo, mas a solução de refrigeração da placa é excelente, muito melhor que o de referência, e o ruído é ainda menor.
    Não recomendo não, pra ele máximo uma HD4850 mesmo.
    Cooler melhor que o Zerotherm das PCS+ é um VF1000 da Zalman mesmo.
    Razoavelmente barulhenta, fan vem por padrão em 63%, mas bem menos que o secador de cabelos das HD4800 de referência.

    Eu uso o fan em 45%, fica silencioso.

    Abraço!
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo