bmxer
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • amigo, achei um post seu muito antigo, falando de um campeonato virtual de rally, usando o RBR.

    ainda curte o rbr e toparia organizar um campeonato desses? porque estava vendo os itens do site frances (http://forum.rallyesim.fr)

    e o RSRBR 2011, que conta com novos carros e pistas, fisica e etc... e estava pensando em organizar a galera brasileira que curte rally para criar uma comunidade ou campeonato online.

    só que sozinho acredito que não vou conseguir nada, como vi que você tem um interesse... venho te perguntar a respeito...

    abraços
    Cara voce ainda joga RBR? Se sim, bora marcar uns jogos?
    Gostaria de jogar na net, talvez peo plugin checo. Conhece?
    cara vi que vc comprou um X4 620 e uma mobo nova, estou pensando em fazr um UP no meu PC, e pensei exatamente na tua config de Proc + MOBO.
    Vc recomenda a configuração? tá rodando bem os jogos atuais, preciso de opniões, quase comprei um X2 250, mas li o tópico da comparação (Athlon II X4 620@3.6Ghz vs Q9550@4.0Ghz em 25 Jogos) e fiquei totalmente na dúvida!
    Cara me tira uma duvida por favor: tenho uma placa mae Gigabyte GA-MA78GM-S2H com essas caixas da creative SBS 4.1 450 mas as caixas traseiras nao funcionam. Se com voce ta tudo funcionando na boa me ajuda por favor.
    Obrigado!!!
    cara, diz aí
    vc tem uam seventeam 450P-AG tb?
    minah config deu com ela 404W no PSU Calculator...
    qaunto da o seu?
    valeu!
    Opa, vi q vc ta com uma conf semelhante a que eu quero montar. Me diga, essa placa mãe é boa mesmo?! Vc conseguiu hybird crossfire com ela? Aguardo...
    eu gosto bastante, tenho faz 1 ano e nunca me deu dor de cabeça, o "problema" eh q os cabos sao curtos;
    se eu nao me engano sao 26A, mas também a minha é de 400w..
    Valeu entao!

    Obrigado.
    Infelizmente aqui no Brasil vai chegar a um preço absurdo.
    meu cunhado vai para suiça em agosto e acho q vou pedir para ele trazer pra mi..
    Valeu!
    opa, nao paguei nada, pq tinha comprado uma 88GT e deu pau, e como a 4850 era mais barata, recebi de volta 12libras, eu moro em Londres, da pra achar 4850 aqui por 120 - 140. Essa o preco dela era 141libras, uns 470reais +-.

    Abraco.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo