• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

LurtZ
Pontuação de Reações
770

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Pronto! Hahahaha. Depois de digitar tuuuuudo pela terceira vez agora vai, botei lá claro que vem de RMA inclusive sublinhado!
    Se precisar de novo do link da notinha fiscal é só pedir LurtZ. Desculpa qualquer coisa!
    Putz, não tem como tu me enviar a digitação desse? Uma vez eu fechei a aba... agora esqueci de botar que é RMA... tem mesmo que digitar tuuuuuuudo de novo?
    Lurt'Z, o tópico ainda não foi aceito... tem como você dar uma olhada? O outro que continha só a TV foi fechado já.
    Ok, Lurt'z.
    Qual a melhor maneira de anunciá-los? Em forma de kit? Ou devo anunciar até a quantidade permitida e depois anunciar o outros? Obrigado.
    Inclusive cliquei lá em reportar post no post antigo pedindo pra ser fechado pois tinha criado outro!
    Eu criei um tópico novo! Só que esqueci de botar nele que é RMA igual no antigo, tem como você editar? Ainda possuo aqui o scan da nota fiscal da antiga TV.
    Fico menos triste em saber que não sou o único desastrado HAHAHAHAHA.
    Whatever, pedi o fechamento do tópico no Bazar porque resolvi digitar o novo tudo de novo, quando tiver free ai dá uma olha por favor.
    Valeu por tudo!
    Opá, boa noite! Há possibilidade de desbloqueio da conta para acesso a compras no bazar? já tem tempos que foi bloqueada e aprendi a lição. Estou usando a conta corretamente.
    Lurtz, eu estava escrevendo um tópico aqui no Bazar, deu um trabalho imenso, cheio de coisa digitada, fotos, spoiler... e cliquei sem querer na aba errada e fechei T.T
    Tem alguma ferramente no Forum pra recuperar?
    Lurt'z, montei um tópico de vendas hoje, mas me esqueci de colocar o tempo de uso do Mass Effect...
    Insira, por favor, o tempo de 3 meses, para eu não precisar fazer tudo de novo.

    Valeu!
    Lurt'z favor cancelar o tópico da venda do macbook.
    1 hora depois que postei, fechei a venda por fora para um amigo.
    Vlws.
    Da mobo cpu e processador eu não tenho nota compro no criminal no japão! não serve o código de rastreio da encomenda para vc comprovar que minhas peças tem mais de 3 meses? das peças do wc tenho.
    http://www.4myup.com/images/37081638274170936527.jpg
    segue um print do rastreio pelo muanbator por onde controlo minhas encomendas e do invoice do site da frozen onde comprei as peças do wc
    qualquer coisa coisa que for necessário soh pedir fico a disposição!
    Valeu parcero! Mas só uma dúvida, não pode mais editar tópicos do bazar? Queria adicionar as fotos e modificar umas coisas escritas '-'
    Atenção: Certifique-se que todos os produtos anunciados têm no mínimo 3 meses de uso e que informou no tópico o preço de cada item.
    A falta destes dados invalidará seu tópico e o impedirá de anunciar no Bazar.

    Lurtz,eu nao posso vender meu PC usando no bazar nao? ele tem mais de 3 meses...nao entendo...
    puts cara mas não é terceiro minha namorada ganhou não teve uso pra ela e ela me deu...

    descupa por não ter prestado atenção nessa regra,se tivesse visto teria sido mais claro qto ao dono do produto
    Nossa, se tivessemos combinado, não daria certo. Exatamente ao mesmo tempo o clique no "aprovar tópico". :lol2: :megusta:
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo