rogeriojp
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Vai depender do componente queimado. Se for algo complexo, tipo o chipset BGA (X79) eles não arrumam não. O máximo que fazem é um "reflow" da solda. Qdo a placa aquece muito, alguns pontos da solda do chipset podem se desfazer e a mobo para de funcionar. Eles reaplicam a solda em todo o chipset e testam novamente. Funcionou, beleza...
    É, Rogério, então infelizmente parece que sua placa morreu. :(
    Já tentou tirar a bateria da mobo, deixando ela uns 30 min fora, depois colocando de volta?

    Se tentou e não deu certo, tire todas as conexões da mobo, tire vga, tire HD, memória, tudo....deixe só a cpu e tente dar boot e veja se aqueles leds vermelhos de post passam da luz da cpu e param na memória. Se parar, vc instala as memórias e tenta de novo.

    Lembrando que sempre que vc tirar ou colocar algum componente, resete a bios pela tecla no painel traseiro antes de dar boot.

    Vá fazendo isso e sempre olhando que que led vai parar, anotando também o código (naquele debug led que tem na mobo) do travamento.

    Se fizer isso, ela não ligar nada, de jeito nenhum, nem start, é porque queimou.
    Opa, cara, tudo bom? Já tentou jogar a última bios 3404 nela? A minha de vez em qdo fazia algo parecido, depois dessa bios ficou tranquilo. Se já tiver testado isso sem sucesso, o ideal era que tentasse um RMA no lugar que vc comprou. No Brasil, os dois sites mais famosos que fazem reparo em mobos são esses:
    http://www.pctechnics.com.br/
    http://www.mobofix.com.br/principal.asp

    Só que eu já tive umas 4 placas queimadas, e nenhuma delas esses caras não conseguiram reparar não.

    Entra em contato com eles, se for o caso, manda a mobo pra testes. Mas tenta jogar a bios nova antes.

    Qquer coisa avisa.

    Abraço.
    e ai rogeriojp tudo bem ?olha estou de olho neste teclado que voce comprou ([h=1]teclado Thermaltake Challenger Ultimate)[/h] , porem gostaria de saber se as luses do teclado é boa o suficiente para se ver as letras no escuro .só escrevo olhando nas teclas , ainda apanho para escrever sem olhar . por favor se puder me responder te agradeseria muito . pois este é o unico motivo que esta me impedindo de pegalo . desde já agradeço por tudo que puder faser . se for necessario pode postar a resposta no no saite do ADRENALINE .
    nossa cara desculpa a demora, desculpe mesmo, eh que tava um tempo sem entrar, então grande o afterburner realmente "zoa" o bc2, soh desligar que funciona tranquilamente, aki funcionou...agora o meu dilema tah sendo o bf3 que nao funciona nem que eu reze, o fps começa com 60 derrepente fica 5 e o jogo cai =(
    Blz cara!

    Gostaria de saber onde foi que você comprou o controlador de fans?

    abs.
    Então cara, agora no momento eu to sem o projeto da baybus, quando eu achar, posto lá no meu topico, e eu usei uma placa ilhada, pois a solução pra corroer placa tinha acabado hehe
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo