maselo302
Pontuação de Reações
356

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • haUIhAUIAEHIU manda uma água de coco e come um pão com nutella que some rapidin a ressaca :haha:
    M
    Mais uma mensagem infeliz como a sua e darei infração por PRECONCEITO regional!

    Será que dá pra pegar mais leve nas brincadeiras sem graça?
    M
    I've given classes for about 17 years now, mostly "in company" and private ones.

    And, don't worry, we both have a lot to improve, though none of us live abroad.

    But that ain't exactly a problem. It's just a matter of knowing how to prepare your classes and doing things right.

    You got MSN or Skype? If so, send me a PM and we can talk.

    []'s
    M
    Yo, wassup, manolo??

    I didn't know you've given English classes.

    How long have you been doin' this?

    []'s
    Fala aí churrudo!

    Vou ficar num Fomule1 lá em São João se não me engano! Conhece?! Um verdadeiro muquifo esse lugar... Traveco e ***** demais! Porém hotel barato e bem próximo do evento!

    É de onde?

    abraço
    uhauhauuhauhauha... Gostou né?!

    Voce é de SP né? Outubro estarei indo praí. Vai rolar uma festinha de eletrônico... Anhembi.

    abraço
    Fala aí mechupa!
    Vi que tu tá ligado na parada e sem crocodilagem!
    O bagulho aqui no Rio é frenético, tem que ser sagaz pra não morrer no movimento do dia a dia!
    As mulé da naite... é... as mulé da naite... olhando bem dá pra ver qual é da parada... chega de mansinho ou com pé na porta mermo! Depoix disso tu já sabe qual o final desse filme, Manolete... Diferente dessex seux amigos EMOx!

    huhahauhaa...

    Comédia!
    Esse é o meu pensamento.

    Add aí pois já estou de saída ... acordo cedo amanhã e ainda tô panguando aqui.

    nijsch@gmail.com

    Boa noite !!
    É isso aí .... um degrau por vez ...

    Uai .... tenho lá eu culpa de gostar de muié .... só bizoiando !! huhu
    Eu vou sim, os céus me esperam ! Mas antes tem que ter 8 anos de casa, tirando os estudos que também entram na conta, vou ter uns 5 anos pra brincar nas ruas.
    Acostumar é fácil, difícil é entrar. Esse ano tento para o CFO/CBCM (Curso de Formação de Oficiais/Curso de Bacharelado em Ciências Militares) aqui da PMMG, quem sabe não nos esbarramos nuns desses cursos SWAT mundo afora !
    Forte mesmo, tipo aquela menina cortado ao meio. Mas fazer o que né, é a sociedade que a gente vive. É bom estar preparado, pois ninguém está livre de presenciar cenas daquelas. Estuda para ser militar ?
    Poxa, acertei na mosca em !

    Agora vi o tópico naquele blog que passou, muito bom.

    Abraços.
    tipo vc poderia pegar umas musicas da avril primero, condiz mais com vc e essa sua tonante
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo