G
Pontuação de Reações
85

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Amigão vc conseguiu contratar gpon?se sim,dá um retorno,porque eu sou aqui do Mucuripe e ja tenho faz pouco mais de uma semana;detalhe ja tinha a cobertura faz um tempinho.Só tem um problema:eu consegui 50 megas mas não tô conseguindo fazer upgrade pra 300 megas nem a pau;dá um retorno ae depois,pra gente trocar uma ideia;vlw.
    G
    guiga1502
    Cara consegui ainda não, vc tem certeza que eh GPON? Manda foto do modem/instalação.. Eu tenho 50mb tbm mas é VDSL.
    W
    Warneyalves
    gpon,certeza,brother,como entrar em contato com vc via face ,pra que possa te mandar as fotos?
    Seu tópico de vendas não será liberado. Favor refazer o anúncio informando o tempo de uso ou data de aquisição.
    Eae, sou lá do caso do xbox slim com red ligth e estava dando uma pesquisada e vi que o fio amarelo do cooler funciona como controlador, ai pensei que se ao cortar o fio azul o cooler já fica em 12v o fio amarelo poderia funcionar como o sensor de calor?
    Se poder responder, dá uma força ai
    Eae, cara eu tenho um core i5 2500k com o cooler box ele ta chegando a 90 graus jogando bf3... to pensando em comprar um hyper tx3 vc recomenda ele?
    Boa tarde amigo......observei na sua assinatura que você fez um overzinho no seu processador. Me responda uma pergunta: você mexeu no multiplicador? aumentou muito a temperatura? e o consumo? sabe se aumentou muito?

    Obrigado
    Boa tarde amigo......

    Na sua assinatura vejo que você um overzinho no seu processador, gostaria de t
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo