alanflanker
Pontuação de Reações
13

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Seu tópico de vendas não será liberado. Favor refazer informando o tempo de uso ou data de aquisição dos itens.
    Amigo, produtos novos estão proibidos..

    Somente produtos de 3 meses pra cima.
    fala ai amigo . meu nome é Daniel sou do RJ também tenho enterese na sua placa da ABIT me passa ai seu tem ou seu msn o meu é workdasc@msn.com. ou tel 97758843 me add ou me liga pra gente fechar. valeu..
    então cara, acho que aguenta sim.. não posso dar certeza, claro, mas acho que sim..
    ja vi muito nego, com quad core, 8800gt numa huntkey 450w.. pode até dar uma pesquisada no fórum que vai achar..
    Amigo, li num dos topicos do forum que vc tem uma PLACA MÃE FOXCONN N570SM2AA-8EKRS2H AM2, gostaria de saber se vc tem como me ajudar, comprei essa placa+ processador athlon 6000 BOX + 2x DDR2 800 Kingston 1GB, HD SATA II 250 fonte Seventeam 500W. cara, montei tudo certinho mas quando fui instalar o windows XP ele fica dando tela azul com uma mensagem q nao pode carregar drivers de video na hora q o windows carrega o inicio da instaçao (ja usei 2 vgas e o problema continua o mesmo), as vezes a maquina se desliga tb, nao sei o q pode está causando esse problema, nao sei se tem algo a ver mas noto que meu processador aparece na bios como desconhecido, nunca atualizei a bios da placa pq nunca nem consegui instalar o windows, ja tentei outras copias de windows xp inclusive uma do windows xp sp2 original, espero que vc possa me ajudar, agradeço desde já sua atenção amigo e aguardo resposta.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo