_Runner
Pontuação de Reações
97

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Opa, já comprou o Dell 7567 A20 cara? Eu to vendendo um novo por 4200 já com tela IPS. COmprado no submarino, nota fiscal e caixa, tudo certinho, como novo só que com um painel IPS já. Tem interesse?
    cara não sei oq tá acontecendo mas não to recebendo suas mensagens.
    Seu tópico de vendas não será liberado pois faltou informar o tempo de uso ou data de aquisição do item anunciado. Favor reenviar o tópico de acordo com as regras.
    Dae amigo!! Vi que vc joga infestation e deletou seu char principal sem querer..... Queria saber se vc conseguiu ele novamente..
    Vlew amigo
    Oi! Meu amigo, estou tentando pegar a TV 3D também! Tentei com vários navegadores, mas só consigo visualizar R$ 2.293,20. Pior: na hora de fechar a compra, o preço ainda sobe para R$3.299,00! Pode me dar uma luz? Obrigado!
    M
    Seu banimento ocorreu por um engano, mas o erro já foi retificado.

    Desculpamo-nos por qualquer problema que isso possa ter causado!!

    []'s
    putz cara foi mal postei o código errado, a letra da mulher nao é uma das melhores uauhaua
    o ecrto é sz847294573br, confundi o Z com o 2 ¬¬

    lá já apareceu já!
    nossa quad de 690 é pra rodar o GTA 20 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    to esperimentando a 570 aqui ainda vou instalar os jogos acabeid e formatar!
    cara ai o código de rastreio S2847294573BR, postei 9:00 da manhã mas até agora nao ta aparecendo no site nao.

    abraços e já estou com a GTX 570 em mãos, mais tarde vou instalar hehe!
    opa tudo bem, sai 5 horas da manhã pra levar minha mãe em uma consulta medica depois fui no detran fazer o pré cadastro da minha habilitação cheguei agora em casa, 17:00Hs correios já fecho, vou jájá tirar um estrato da minha conta e amanhã cedo te envio a placa!

    e se puder me enviar a foto ou print do comprovante agradeço!
    eae cara, vi vc em um topico de HD 6950 2GB querendo comprar de um cara, eu tenho a mesma placa q ele só q ela foi comprada em fevereiro e o adesivo dela eu tirei e passei contact preto e nos frisos vermelhos tb passei ´ra ela ficar toda pretona, eu te vendo por 650 e o frete por sua conta, peguei ela na pichau e tem garantia ainda!

    OBS: nunca foi feito biosmod ou overcolck, placa novinha e rodando tudo aqui, motivo da venda quero uma GTX 570 ou GTX 580!

    qualquer coisa manda MP

    abraço!
    Assinatura fora dos padroes! Por favor edite, pois o limite é de 5 linhas apenas. :)
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo