Mumm-Ra
Pontuação de Reações
19,999

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • boa noite man... c poderia me ajudar, por favor?

    tu saberias me dizer como jogar multiplayer no TL2? eu tento jogar com um amigo meu (compramos pelo steam), mas nem via internet, nem via lan (Apesar que lan eh local, mas tentei mesmo assim).. nem usando hamachi, ele conseguiu ver minha sala ou eu a dele...ambos logados...
    Fala mano desculpa a demora esse fds fiquei fora do fórum :p

    Esse Pega todas! :megusta: é um dos titulos que vc vai ganhando pelos pontos de qualificação!!!
    Na vdd eu não combinei nada com ele, quando chegar em casa eu combino, a principio eu farei o depósito da minha parte.
    hauahuaha vo nada
    respondi no topico lá tb

    sem querer abusar mas já abusando, se tu quizer comprar o border goty da amazon pra min eu nao ia reclamar nao hauahua bom que depositava tudo duma veis heeh

    vlw por deixar eu entrar no 4pack
    Mal ae não tava aqui, cara eu posso te depositar amanhã? não tenho conta no Santander não, dai vou te depositar no caixa mesmo, só me passar os dados.
    Mais esse crysis que vc me passou iria vir o DVD ou irei fazer o download via origin, não sei nunca comprei ai pode me dar uma mão hehehe.
    Mais esse crysis que vc me passou iria vir o DVD ou irei fazer o download via origin, não sei nunca comprei ai pode me dar uma mão hehehe.
    P
    Sua assinatura está com 7 linhas :olho:
    P
    :fovhappy:


    Pára de gastar muito no steam cara :hihi:
    fala amigão blz?vi que vc ta querendo um monitor full hd to com um w2353v aqui por 400,00 sou de sp qualquer coisa MP abraço
    Fala amigo! Vi seu topico falando sobre seu processador e a GTX 570. Então, estou prestes a comprar uma GTX 570 e meu processador é um phenom 965. Aqui meu processador é overclokado a 4.0ghz tranquilo a muito tempo e nunca me apareceu problemas. Você acha que o desempenho aqui vai ser bom? Fico meio angustiado em fazer a compra, porém está faltando pouco pra efetuar. Se pegar ela, vai ser a Gtx 570 Twin For IIII.
    Ou você indicaria eu pegar uma 6970? Fico no aguardo! Valeu!
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo