vokox
Pontuação de Reações
3

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • amigo vai vender a r9 ?
    vokox
    vokox
    Pretendo vender sim cara, só estou esperando minha nova VGA chegar para poder fazer o anúncio. A expectativa é que a VGA nova chegue na semana que vem.
    Para que seu tópico de vendas seja liberado, me envie uma cópia via MP do comprovante de compra do produto, constante de data da mesma, por gentileza.
    Olá, vokox.

    Para que seu tópico de vendas seja liberado, me envie uma cópia via MP do comprovante de compra do produto, constante de data da mesma, por gentileza.

    Abraço.
    cara eu perguntei sobre a pasta termica,´por que eu ja perguntei pra uma par de gente, só pra saber memso
    ae man salve!

    ja teve a oportunidade de usar a pasta termica silver MX-2?

    depois me reponde la no meu perfil
    Vc ..faz troca com troco..
    Tenho uma 8800gs xx na caixa + dinheiro que faltar. (umas 180,00 , 190,00 200,00 de volta) ...vira pra vc..

    Sou de pirituba.. se realmente quizer agente faz negocio.

    Essa placa roda shift em 1920x 1080 com aa af, aqui roda muito bem sem travar.... mas quando coloco mais de 2 aa ...ai vc ja ver que esta meio lento..estranho.. a minha placa e boa .mas vai começara peidar em 2011 nos novos jogos ..e vi que 5770 e 260 sao as melhores custo beneficio.

    Testo a placa .
    Cara, se quiser eu compro o jogo e te mando como gift no steam, ai você deposita a grana na minha conta. Achar box no Brasil, acho q nem a mamute vai conseguiur entregar.

    Abs.
    quero negociar com voce, meu msn me adciona ai; edmilson.cruz@hotmail.com
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo