songokuj5
Pontuação de Reações
151

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Fala ai grande, fiz o DOC pra vc hoje de manhã, confira la, te enviei MP com os dados para envio. Enviei o comprovante de Transferência para o email que consta no seu perfil aqui.
    Falae man, se possivel, responde minha mp!
    Quero ver se pego ele contigo sabado!
    Olá amigo tudo certo ?
    E ai bora fechar negocio na fonte?
    Caso aceite MP ou outro meio que aceite cartão de crédito negocio fechado.

    Aguardo
    Amigo, aceita uma HD 7850 2gb, 4 meses de uso tambem comprada 22/10 + 800 pratas na sua vga ? Sou de Magé, qualquer coisa só marcamos ai mesmo por niteroi e negociamos. Valeu.
    Para que seu tópico seja liberado favor me mandar por MP comprovante ou NF atestando o tempo de uso da placa.
    Amigo, para ter seu tópico liberado favor me enviar o comprovante ou nota fiscal de compra dos produtos.
    Amigo, para ter seu tópico liberado favor me enviar o comprovante ou nota fiscal de compra dos produtos.


    Moderação
    Amigo, para ter seu tópico liberado favor me enviar o comprovante ou nota fiscal de compra dos produtos.


    Moderação
    Para que seu tópico seja aprovado, por favor me encaminhe cópia na NF dos itens.
    Serve qualquer documento, embalagem ou email que comprove os 3 meses de compra.
    Para que seu tópico seja aprovado, por favor me encaminhe cópia na NF das memórias.
    mano... e ae cara tranquilo?? cara to atraz de uma GTX470... voce tem alguma pra me vender?
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo