Eeprom
Pontuação de Reações
833

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    • Curtir
    Reações: OMafioso
    Eeprom
    Eeprom
    Kyle ta no inicio do anuncio tudo com um ano ou mais de uso não tenho mais a nota fiscal de muitos deles.
    Eeprom
    Eeprom
    ou obrigatoriamente tenho que por o tempo de uso de cada item? pq em cada um deles vou dizer que tem um ano ou mais de uso não tenho a data correta de uso deles mas sei que é um ano ou mais, vou colocar lá o anuncio denovo acho que vai ta tudo nos conformes desta vez. ;)
    Caro colega, vi seu post sobre o U30GT, e tenho um também, já a algum tempo, desde que lançou. Adoro ele, não tenho problemas... Porém, ele está totalmente nativo, já que nunca fui usuário de Android, praticamente não sei fazer nada!
    Gostaria de alguma root customizada, algo que eu tenha um desempenho maior, pois acho que ele nativo, ele tem seus limites, não sei se estou correto, mas é o que acho.
    Sei que deve ser extremamente ocupado, mas se me der uma mão, ficaria agradecido. Como instala isso, como rooteia, como não fazer besteira? como atualizar pra ultima versão, com bugs corrigidos, como atualizar o android... enfim, não sei praticamente nada...
    Eis os dados do meu Cube:
    Cube U30GT-H
    Android 4.0.4
    Kernel 3.0.8+
    Versão v1.03
    Mais uma vez:

    Seu tópico de vendas não será liberado, pois um ou mais produtos são de comércio proibido.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois um ou mais produtos são de comércio proibido
    M
    Leia as REGRAS e arrume a sua assinatura o quanto antes.

    []'s
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo