propeople
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Boa noite.

    Produtos com menos de 3 meses de uso ou menos de 3 com você são proibidos. Seu anúncio não será liberado.
    Boa noite.

    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois contém mais de 10 itens. Refaça o anúncio com a quantidade correta de itens.
    Olá, propeople.

    Seu tópico de vendas não será liberado, pois havia outro tópico de vendas aberto e o senhor não reportou o fechamento do mesmo, antes. Refaça o anúncio e reenvie para análise, por gentileza.
    Seu tópico no bazar do usuário não foi aprovado. Só é permitido um tópico por usuário. Qualquer produto deve ter no mínimo 3 meses de posse por parte do vendedor, e o jogo foi lançado em novembro.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Opa blz, cara eu vi que vc tem um home theater de verdade ai na sua casa e pelo jeito ele eh ligado no pc certo??

    Como que eu façp para ligar um HT no meu pc? O Home tem que ter 3 entradas compostas? tipo frontais, sorround e sub + central? Como nesses Home para pc da logitech ou cretavive...

    Sabe se pela entrada digital eu posso rodar 5.1 nos jogos com EAX? ja ouvi falar que nas digitais soh rola estereo em jogos....

    Vlw
    dai cara... pra tirar o filtro e deixar um espirro massa na frontier é difícil? sabe se compromete de algum modo o motor?
    valeu aii
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo