p4nic0
Pontuação de Reações
32

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • AMigo tenho um i7 4790k e gostaria de saber o preço que tu vendeu o seu pois nao tenho noção de valores! obrigado. pode me mandar MP se preferir.
    Seu tópico de vendas não será liberado. Existem itens sem especificar a quantidade (camisas).
    Seu tópico de vendas não será liberado. Existem itens sem especificar a quantidade, o tempo de uso ou data de aquisição.
    Seu tópico de vendas não será liberado pois o titulo está incorreto. Reenvie com o titulo dentro das regras. Você está vendendo peixe também?
    Seu tópico de vendas não será liberado pois o titulo está incorreto. Reenvie com o titulo dentro das regras.
    Amigo existe alguns programas que junta o arquivo de vídeo com as legendas. Tipo: vc tem um MKV + STR, usa o programa e tudo vira MKV legendado (dessa forma roda tranquilo no player da sony). Testa o mkvmerge GUI
    Olá.

    Infelizmente, assim que um tópico não é autorizado (apagado), não temos mais acesso á edição ou obtenção de dados do mesmo. Mesmo que tivéssemos, dispenderia um tempo muito grande enviar os dados para cada usuário que preenche um tópico fora das regras. Inviável.

    Certo de sua compreensão.

    Abraço.
    Olá, p4nico.

    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não especifica o tempo de uso de um ou mais produtos. Refaça o anúncio e envie para análise, por gentileza.


    Abraço.
    Tem como tu mandar o link certinho de onde tu comprou o seu beats?
    Quanto ao acabamento/qualidade de som, tem como tu da uma idéia melhor?
    Brother teria como voce me passar o link de onde comprou os suplimentos?

    sei que o lipo eh pra perder peso, ppoderia explicar sobre os outros por gentileza?

    obrigado
    Opa cara blz??
    Vi em um tópico se que vc ta sem placa de video.
    Cara, eu to vendendo uma 8600 Gt, se vc quiser. Ela roda tudo, e alguns jogos com tudo no High ( To rodando Modern Warfare 2 aki em 1400x900 com tudo no high com fps quase sempre acima de 50 )

    Qualquer coisa manda MP

    Vlww
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo