Alisson_MG
Pontuação de Reações
4

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Para ter seu tópico liberado favor me enviar por MP a nota fiscal de compra do celular.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois o produto anunciado não tem 3 meses em sua posse.
    Aprenda a interpretar as regras antes de vir argumentar, beleza?

    5.25 É proibida a venda de produtos que tiverem menos de 3 meses de uso e/ou aquisição/compra, e, além de comprado o(s) item(ns) que será anunciado deve estar há pelo menos 3 meses com o vendedor. Datas de pré-vendas e o tempo de frete/chegada do produto até a pessoa NÃO CONTAM COMO PARTE DOS 3 MESES. Caso a moderação ache necessário, poderá requerer comprovante de compra ao usuário, para atestar a veracidade da data anunciada.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois o produto anunciado não tem 3 meses em sua posse.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Para ter seu tópico liberado favor me enviar o comprovante ou nota fiscal de compra dos produtos.
    oi alisson ainda não mas mandarei essa semana pra vc, eu tive problema de saúde enm fui trabalhar esses dias so ia te pedir um favor vc fez a transferencia por ted ou deposito?
    dae brother...
    libera caixa de msg ai...
    fui te mandar valor do frete e nao deu...

    22,30R$... fechamos??
    E é possível desativar os auto-falantes que ele tem? Não tem uso pra mim eles... E não entendo nada desse negócio de HDMI e DVI, eu queria usar esse monitor pra ver meus filmes e animes em Full HD, é só comprar o cabo HDMI né? Ou tem algum tipo de especifíco de cabo que tenho que comprar pra ele?
    Cara, to pensando em comprar o monitor da tua assinatura, tu me recomenda ele?
    Você recebeu minha MP para os 2x Aerocool Shark Blue 140mm? Caso eu não receba nenhuma resposta você perderá a vez, pois há outros interessados aguardando. Grato.
    Olá, passei aqui para agradecer pela ajuda no meu tópico e adicionar como amigo no fórum. Flw
    M
    Leia as REGRAS e arrume a sua assinatura o quanto antes. Ela está maior do que o permitido no fórum!

    []'s
    Opa, eviei uma MP pra ti, tenho um Gabinete pra vender, inclusive acabei de criar o tópico no adrena, estou apenas esperando a liberação.
    Opa...
    Fala ae, ainda ta afim do HTC HD2?

    Se tiver manda mp... tenho um da versão T-Mobile ta completo e vai com um cartão de 16GB que veio junto qdo comprei... qq coisa só falar
    Ok, Vou tá fazendo amanhã cedo, estou sem net em casa, se vc me mandar alguma mensagem hoje, só resposnderei amanhã ok ? amanhã entro em contato já com o comprovante no teu email blzzz
    Fala amigo fecho contigo aquele valor lá + sedex..... bora fechar ?
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo