rbuass
Pontuação de Reações
38

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Obrigado Ronaldo pela dedicação e alto nível de profissionalismo que você possui. Hoje adquiri uma RTX 3060ti Galax e fiquei muito satisfeito que pude ver os testes que você fez na "minha" placa. Sucesso a todos vocês do Teclab!
    Amigo bom dia,
    Obrigado pelo seu interese em nos repassar e nos ajudar a aprimorarmos nossos conhecimentos e atem na maioria dos casos, nos ensinar alg novo.
    Gostaria de saber, se voce teria alguem que tenha ensinado e que seje do Rio de janeiro que faça o mesmo que voce aqui.
    Infelizmente nao tenho como ir a Sao Paulo pois o trabalho nao deixa.
    Ola Ronaldo,

    Li um post seu sobre overclock, e gostaria de saber se sabe algum curso (on-line de preferência) que voce me recomende?
    Eu não tenho conhecimento nenhum no assunto, e acabei de atualizar meu PC e pretendo começar a brincar com isso - i7 7700k + asus maximus ix hero z270 + ddr4 g.skill trident z 16gb 3200mhz.

    Segue meus contatos:
    guilherme.alvarez.prado@hotmail.com
    whatsapp: (41)99987-9089

    Obrigado!
    Fala Ronaldo! Fiquei feliz e empolgado com a chegada da Galaxy.. é pra valer? Já tive uma GTX460, placa fria e forte.. só não durou muito.
    Mas, li ótimas referência desde a época da compra até agora. Como vai ser o esquema? sede/base aqui? com RMA, distribuição, etc?
    Preço eu sei que é competitivo lá fora.. vai ser agressiva aqui?
    Abraço!
    Fala Buassali, tu tem a GTX 650 ti EVGA 2gb / GTX 550 ti EVGA pra venda?
    Se tiver, quanto tá cada uma? Abraço.
    M
    Por sua causa um usuário recebeu advertência por oferecer vagas no seu evento mediante depósito. Isso NÃO SERÁ TOLERADO no Adrenaline.

    Sua atitude caracteriza SPAM e é, portanto, proibida aqui.