rbuass
Pontuação de Reações
38

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Obrigado Ronaldo pela dedicação e alto nível de profissionalismo que você possui. Hoje adquiri uma RTX 3060ti Galax e fiquei muito satisfeito que pude ver os testes que você fez na "minha" placa. Sucesso a todos vocês do Teclab!
    Amigo bom dia,
    Obrigado pelo seu interese em nos repassar e nos ajudar a aprimorarmos nossos conhecimentos e atem na maioria dos casos, nos ensinar alg novo.
    Gostaria de saber, se voce teria alguem que tenha ensinado e que seje do Rio de janeiro que faça o mesmo que voce aqui.
    Infelizmente nao tenho como ir a Sao Paulo pois o trabalho nao deixa.
    Ola Ronaldo,

    Li um post seu sobre overclock, e gostaria de saber se sabe algum curso (on-line de preferência) que voce me recomende?
    Eu não tenho conhecimento nenhum no assunto, e acabei de atualizar meu PC e pretendo começar a brincar com isso - i7 7700k + asus maximus ix hero z270 + ddr4 g.skill trident z 16gb 3200mhz.

    Segue meus contatos:
    guilherme.alvarez.prado@hotmail.com
    whatsapp: (41)99987-9089

    Obrigado!
    Fala Ronaldo! Fiquei feliz e empolgado com a chegada da Galaxy.. é pra valer? Já tive uma GTX460, placa fria e forte.. só não durou muito.
    Mas, li ótimas referência desde a época da compra até agora. Como vai ser o esquema? sede/base aqui? com RMA, distribuição, etc?
    Preço eu sei que é competitivo lá fora.. vai ser agressiva aqui?
    Abraço!
    Fala Buassali, tu tem a GTX 650 ti EVGA 2gb / GTX 550 ti EVGA pra venda?
    Se tiver, quanto tá cada uma? Abraço.
    M
    Por sua causa um usuário recebeu advertência por oferecer vagas no seu evento mediante depósito. Isso NÃO SERÁ TOLERADO no Adrenaline.

    Sua atitude caracteriza SPAM e é, portanto, proibida aqui.
    Grande Rbuass, cara acabo de ver um vídeo na net q me deixou meio q intrigado... um quad SLi de GTX680 marcando só rs P21107 e eu tenho certeza de que vi vc marcar mais de 23k usando as GTX580, sei q as suas estavam em OC extremo, mas mesmo assim é normal tamanha diferença entre as novas Kepler e as Fermis se for levar em consideração a diferença de desempenho das novas verdinhas?
    To perguntando isso p vc pq se tem alguém q manja de desempenho por aqui... é tu rsrsrs ^^. vlw

    segue o vídeo: [video=youtube;nSbDSwmvxjI]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=nSbDSwmvxjI[/video]
    Amigo, ouvi dizer que você tem o h100 lacrado pra venda. procede?
    Se sim quanto está?
    Falow!
    nossa cara, nem sabia que vc andava nesse forum.
    bom te ver aqui, vc é o cara, eu vi vc na Handyshow aqui em salvador se eu ñ esteja enganado, me add ai.
    VLW!
    Boa tarde amigo, te mandei uma MP de uma placa socket 1366 com pinos tortos, da uma olhada na mp por favor!

    Abraços
    Boa tarde amigo, te mandei uma MP de uma placa socket 1366 com pinos tortos, da uma olhada na mp por favor!

    Abraços
    rbuass, da uma maneirada no conteúdo dos seus posts, você não precisa mostrar para ninguém quem você é, você faz um trabalho bacana e eu poderia ficar aqui com todo o bla bla bla, mas já recebi mais de 20 reclamações diferentes referente ao conteúdo do seus posts, e eu também estou achando em até certo nível, soberbo sim. Não precisa provocar, você detém bom conhecimento dessa área e é bem reconhecido, se acha que algo esta errado, não se rebaixe a um nível que não queria se ver, se não quer ser professor de ninguém, deixe claro para os users.
    Grande Ronaldo Buass, cara já tem previsão para o curso de OC deste ano?
    Você representa mais que bem a Nação Parabéns.
    no aguardo de resposta.
    Amigo vi que vc tem uma hd 6970 pra vender via mercado livre, to interessado nela mas tenho que fazer pelo mercado pago de quelugar de SP Vc é, sou de SP Tbm ZN Vila Maria. me adiciona no msn
    miceslau@gmail.com Abçs
    Tipo, sou amigo do Cata, e a gente andou conversando sobre o 990x, vi que vc tem dois, e comentasse q eles sao ótimos de over em outro site, pra uso diário com um bom WC ele rodaria a uns 5.0ghz?
    Iai Ronaldo, tente de adicionar no MSN mas nunca vi você online, queria entrar lá no grupo I2I3 overclocking do HWBOT, não posso fazer over com os componentes que vocês usam, mas poderia ajudar um pouco o grupo com alguns over's, atualmente tenho um Core i3 540 3,06@4,00GHZ com o cooler box, estou juntando dinheiro pra comprar um cooler melhor e aumentar o over, se eu puder entrar no grupo, agradeceria, espero resposta e senha se eu puder
    Abraço e obrigado, parábens pelo MSI MOA 2011, conseguiu ter um bom lugar, apesar dos problemas que teve no 1° teste.
    Desculpa postar aqui mas parece que não estão indo as MP's... Assim que responder deleto.
    Pode me passar valores das memos azuis cl7 e gtx480?
    []'s
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo