Tcassius
Pontuação de Reações
324

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Olá, o block de memo também está a venda?
    se sim, quanto?
    serve para OCZ Gold edition?
    obrigado.
    Seu tópico de vendas não será liberado por conter mais de 10 itens anunciados.
    É que eu queria pra agora... pior que fiz uma compra na PPCs Domingo passado. :mesa:

    Mas valeu. :okay:
    Senhor todo poderoso rei dos sleeves... tem alguma branca ou cinza? :forever: Queria envolver um cabo USB.

    :okay:
    Opa cara, beleza? Vi em um tópico seu que você comprou um suporte para headphone da Steelseries, poderia me passar o nome do produto?
    Fiquei interessado nele... ^^
    Ae cara, vou comprar na PPCs ums rebites para remontar meu cosmos, quer comprar alguma junto comigo?
    Só vou pagar no dia 06/08, qualquer coisa agente fecha direitinho, trabalho na Cristiano Machado em frete a Feira dos produtores.
    me passa o seu por MP pq não chegou seu pedido aqui não auihseiuahseuihase
    e ae tannusudo!!
    bão demais da conta?!

    ow, tem msn?! se tiver, me add aí!
    pedrosnw@msn.com
    Aew Tannus, sou novo aqui no fórum e gostaria de trocar uma idéia com vc sobre o CableMod, estou a fim de comprar a malha na performance-pcs mais gostaria de saber como proceder e se eles me ligarem como eu já li em outro fórum não vou saber o que fazer, pois não sei falar inglês, rsrsr. Add aew. Abraço juninho_popai@hotmail.com
    Cara, ta rolando um bug louco aqui, eu recebi pelo email, mas no forum nada
    Então cara, recebi sim e ja ate vendi ehhehe, pois tava precisando de grana e o SSD era o mais facil de vender ehheh

    Demorou uns 4 dias so, foi por UPS, eles vao ligar pra vc confirmando seu CPF e tals...
    Fala cara, blz, vi lá o Rotm do Guru3D hehe, dai lembrei que vc era do adrena tbm ehhehe, e é de BH tbm!! parabens pelo premio!!
    Cara, valeu pela ajuda, já pra ter uma ideia de onde começar.
    Só pra constar, sua caixa de entrada já esta cheia.
    E ai blz, vi que ganhou o ROM no Guru3D Rig of the Month - September 2011 com o seu projeto.
    Parabéns cara realmente mereceu ganhar, show de bola a maquina, parabéns.:yes:
    Fala tannus, onde comprou o sleeve para colocar nas mangueiras?

    Pensei em fazer o mesmo, agora onde comprar é que pega.. rsrs

    Pedrocohen@msn.com

    Me add depois para trocar uma idéia, um abraço!
    Pra não ficar muito offtopic:

    Eu trabalho no Cidade Nova, na Xpro em frente a feira dos produtore, já devo até te visto por lá.
    ja vendeu seus extensores slaves amigao??????? se nao me poe ai na fila que to interessado
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo