Addownz
Pontuação de Reações
353

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Estou interessado na lente 12-24mm meu email é gabrielnunesleal@gmail.com me manda um email abraço
    Cara que incrivel! você fez a conta nesse site quando eu tinha 1 ano e 10 dias! exatamente e hoje eu tenho 10 e vou fazer 11, que legal
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Para que seu tópico de venda seja liberado, favor me apresentar por MP comprovante de compra dos itens anunciados. Obrigado.
    Denis, preciso saber se vc já conferiu o depósito. Já vi que vc está entrando normalmente no forum, entáo por favor me responda ou devolva o dinheiro.
    Amigo, para ter seu tópico liberado favor me enviar o comprovante ou nota fiscal de compra do celular.


    Moderação
    ow cara...e ai tu vai ficar me ignorando?
    naum me fala se mandou produto, naum responde nem uma das mp mais.....kd o cara antecioso, que me respondia de imediato no começo da negociação?
    bom vou esperar ate amanhã para tu me dar noticia do contrario vou ter que me manifestar ok?
    pq naum custa responder uma mp...tempo sei que vc tem pra isso...abs.
    Em q regiao de São carlos vc mora? eu moro na rua do Sesc, perto do shopping :D



    vlwzxx..
    Qto fica o envio dessa placa mae asus m2npv-vm para ser enviada para meu cep 14781070.pode responder aqui mesmo k estou online nesse momento falo????
    o veio da uma força ai, eu vi tu respondeu p outra pessoa a respeito do power dvd pra roda bluray...eu baixei porem n tenho o serial, sera q tu n me da uma força nisso ?
    como consaeguir o serial, ou um outro programa free?
    valeu veio abraço
    opa, qdo entrar, manda o link do tópico lá preu adicionar referência... to tendo que estudar agora e n da tempo de eu procurar, valeu pela honestidade, o mp3 está impecável :D
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo