rafaelreis
Pontuação de Reações
1

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Cara o jogo é muito bom, gráficos muito bonitos pra MMORPG, tem alguns bugs mas sai patch toda semana quase...to no começo ainda...jogo no server stormrage faz 1 mês e meio...é meio caro só...qq coisa pergunta! Abração
    Opa, valeu pela dica cara, mas to gostando do programa que o Gilson indicou, mas vo instalar o ATI quando sair.

    Abraço
    Excelente cara ! Nem sei como agradecer ! Já estava quase desistindo do jogo . Valeu mesmo !
    Ola , vi que vc postou umas screens do splinter cell double agent , queria saber se vc tem um savegame depois da missão 10 onde se desarma a bomba , pois não consigo tirar a tempo sem que a temp. suba e exploda tudo . Ou se puder me ajudar nisso tb ficaria muito grato . De qualquer forma obrigado e desculpe a invasão do seu espaço.
    ae blz?
    vi tua SS do Crysis no tópico das screens.. gostei do visual q vc conseguiu ae.. ficou jogável na x1900xtx?
    cara, vi q vc joga hellgate london!
    gostaria de saber se vc ainda joga o jogo, pq acabei de comprar e qdo fui registrar pra jogar multiplayer, deu erro. nao consigo registrar!
    tah td certo, nickname, cdkey, password, tudo! soh q qdo vou concluir o registro, diz q houve um erro no servidor e nunca consigo registrar!
    vc passou por isso? sabe de alguma solucao??
    desde jah, agradeco!
    Vi que vc postou uma SS do jogo Donkey Kong Country, ontem, no topico de screenshots .. putz, muito massa xD.
    Poderia me falar o nome do emulador que vc usa ?? É dificil instalar ? x_x
    thanks ;]
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo