henriquetanure
Pontuação de Reações
3

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Boa tarde.

    Seu tópico de vendas não será liberado, pois contém mais de 10 itens. Refaça o anúncio com a quantidade correta de itens.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    henriquetanure
    henriquetanure
    Ja postei um novo com as devidas correções obrigado.
    HAhaha! boa placa, porém tenho uma 580 q era meu sonho, por enquanto vo ficar quieto, deixa o mercado reagir mais ainda...

    vir a placa, sabe aquela q bate o olho e diz eu quero ...hehe
    a era pq queria saber se tu ia fazer rolo!

    vi vc falando num post só isso mesmo...
    Porra baitola,passa teu batllelog e skype então,bora jogar um bf3,eaeauhahuaeuhea.
    Que bom que deu tudo certo pra ti. Nada como se sentir aliviado.

    Certo. Voce quer que eu tire mais fotos de algum dos componentes ?
    Falou com o Lurtz ? Quer que eu fale algo com ele ?

    Vou postar lá no topico do anuncio, informando que o produto esta em negociacao, até porque vai que alguem venha demonstrar interesse.

    Amanha, devo chegar um pouco mais cedo do trabalho. E aproveitarei pra colocar, mais um vez, os componentes pra funcionar. E testar as dezenas de funcoes do receiver. Pra nao mandar restando duvidas.

    Abraços !
    Pode ser por e-mail, sim, sem problemas.

    Caso o Correios nao venha a enviar, aí eu teria que ir até à cidade vizinha, porque, onde moro, nao tem transportadora =(
    Cidade muito pequena.

    E, sim, terá que ser caixas em uma caixa, receiver em outra e sub em outra.
    Henrique, ainda nao contatei algum administrador do Bazar do Usuario.
    Esperava fazer isso, mas, falarmos nós dois juntos, via algum meio de comunicacao.
    Aí dando tudo certo, vou levar o receiver e o subwoofer até o Correios e ver se eles enviam produtos dessas dimensoes. Caso eles enviem, vou averiguar delicadamente a embalagem que eles vao fazer. Afinal, sao produtos muito delicados.

    Sobre falar com algum adm, prefiro falar com o Lurtz, pois esse está a mais tempo no Forum, principalmente, nessa área.

    Atualmente, só tenho cadastro no Facebook. De repente, podemos nos adicionar la, tambem o Lurtz e falarmos todos juntos por lá.

    Aguardo.
    Abraços !
    Sobre o audio, é só selecionar a placa de som ou a placa de video como dispositivo padrao, no Windows. Depois, seleciona a entrada que esta o cabo HDMI, ou optico, no controle do receiver.
    Como eu citei no anuncio, eu posso mandar os cabos restantes pra conectar as caixas ao receiver. Sao pequenos, ja foram cortados. Dá pra usar numa boa, mas, aí teria que ver a distancia. O do subwoofer ta inteiro. Esses cabos acompanham.
    Eu tenho um optico aqui, fininho, funciona legal, mas nao é o ideal, tanto é que troquei por um melhor.

    Essa DSX nao seria legal pra esse receiver, pois ela só tem entradas analogicas. Melhor investir em uma que tenha optica.

    O receiver que anunciei é 5.1. Só que aí teria que adicionar + a caixa central + as surround.
    Placa de Som Asus Xonar D1 Sound Card 7.1 Channels PCI 192KHz 24 Bit Modelo: 90-YAA0B0-0UAN0BZ - Hardstore Informática

    ou

    Placa de Som Asus Xonar DS Sound Card 7.1 Channels PCI 24 Bit Modelo: 90-YAA0F0-0UAN0BZ - Hardstore Informática

    Sao muito boas e carrega Dolby Digital a mais cara.

    Dolby Digital e DTS acho que só a D2X e as da linha HDAV. Aí ja sao mais caras.
    EU ACHO, que algumas Radeon decodificam DOlby e DTS. Precisaria dar uma pesquisada sobre. As Geforce só DOlby TRUE HD.

    Voce pode fazer a TV mandar audio pro receiver, ou a placa de video, ou a placa de som. Só que como eu sempre só usei entrada e saidaa optica, confesso que nunca testei essas possibilidades.
    Acho que o processamento do som fica a cargo do receiver, usando a entrada óptica, só quando o sinal for PCM. Porque filmes, por exemplo, ficaria a cargo de uma placa de som, porque aí usaria Dolby Digital ou DTS.



    Dependendo da sua placa de video, acho que nao compensa comprar uma placa de som.

    E sobre referencias, só tenho essas que mostra no meu perfil, essas 9. Era pra ter + duas, mas uma vez deu um problema no Forum, aí nao foram contabilizadas essa. No Mercado Livre, só tenho referencias como comprador.
    Da pra ligar todos, sim.

    Aqui, a minha placa de video mandar sinal pra TV. E uma placa de som dedicado faz a parte do audio, usando a conexao óptica. Só usar o cabo na placa de som e no receiver, setar nas opcoes do receiver qual entrada esta usando. Na hora, voce ja tem som. Depois, só configurar à gosto.
    Rapidinho e sem complicacao.

    Ja usei som onboard e é outro mundo placa de som dedicada. Nao da pra comparar. Muito mais qualidade.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo