mariovmn
Pontuação de Reações
3

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Para ter seu tópico de vendas liberado, favor me enviar por MP os comprovantes de RMA das fontes.
    Para ter seu tópico liberado favor me enviar o comprovante ou nota fiscal de compra dos produtos.
    Amigo, para ter seu tópico liberado favor me enviar o comprovante ou nota fiscal de compra dos produtos.
    M
    Leia as REGRAS e arrume a sua assinatura o quanto antes. Ela está maior do que o permitido no fórum!

    []'s
    Boa Noite!
    Quero ficar com a placa e o processador.
    No Aguardo
    mande email para felipealvarenga@msn.com
    Amigo, não é pelo seu tempo de cadastro ou não, pedimos nota sempre que achamos necessário.

    Me arrume pelo menos do CPU, se nao tiver, nao tenho como liberar o anuncio.
    Amigo, para ter seu tópico liberado favor me enviar o comprovante ou nota fiscal de compra dos produtos.


    Moderação
    Amigo, para ter seu tópico liberado favor me enviar o comprovante ou nota fiscal de compra dos produtos.


    Moderação
    Olá, mariovmn.

    Seu tópico não será liberado, pois possui um ou mais produtos novos/lacrados (tempo de uso inferior ao necessário).

    Moderação
    Amigo, para ter seu tópico liberado favor me enviar o comprovante ou nota fiscal de compra dos produtos.


    Moderação
    eae cara, blz?
    aquele site, mwave, que vc postou, manda mesmo pro brasil? nao consegui calcular o frete la..
    e eles declaram o valor que pedir na nota?
    valeu
    E ae mario, vi que você também é de do DF e queria poder pedir algumas informações sobre a sua config. em algum tempo vou montar uma parecida com ela, queria sabe se ela é boa em over e se essa placa mãe aceita ddr3 1600 de boa sem problema algum. Obrigado.
    Mario, desculpa perturbar, mas vi que vc tem uma config parecida com a minha e eu to precisando de alguem com exp parecida para tirar umas dúvidas.
    Minha config está na minha assinatura.
    Vamos as dúvidas:
    A temp da minha CPU está em 66ºC (idle) sem over e chega a 76ºC (full) com o cooler BOX e com o Hyper N520 ficou na mesma.
    Pesquisando em foruns e reviews vi que o potencial do Hyper N520 seria de reduzir a temp para até 42°C (idle) e 57ºC (full).
    Outra coisa, vi nos foruns e reviews é que o CPU tem uma temp geral (essa é a que fica nos 66ºC ~ 76ºC) e tem uma temp para os cores separados (no meu esta está ficando entre 52ºC (idle) e 59ºC (full).
    Qual a diferença dessas temp? Qual delas devo levar em conta para saber quando o meu CPU irá "torrar"?
    Vc por um acaso não teria alguma "carta na manga" e saberia me dizer o pq disso?
    (pergunto pois estou somente a 3 semanas com ele, o CPU anterior era um Athlon X2 5200+)
    (PS: estou usando o Everest 5.02)
    O máximo que chega é 55 graus. Mais penso que era pra ser mais frio, só não é mais frio por causa da minha placa-mãe, o Phenom 9950 é meio Over Load pra uma M2N32-SLI Deluxe, dá uma forçadinha nos reguladores de tensão e isso aumenta um pouco a temperatura.
    Ei cara por favor me responde 1 coisa , vc usa o Phenom 9950 com esse cooler da zalman , em quantos graus fica teu processador em full , to interessado nesse cooler e quero saber se é bom , to usando o cooler box do meu Phenom 9950 e nao quero usar over com ele , minha maquina tb é pura AMD , vlw brother obrigado
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo