Daywalker_BR
Pontuação de Reações
2

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Cara em jogos vale a pena sim vc ir de intel, a diferença de desempenho é indiscutível, um dos meus verdadeiros motivos para sair de amd foi devido o fato da amd ser um pouco chato de se fazer overclock, o meu x6 1090 era uma novela para estabilizar a 4.2, e usava um vcore muito alto, diferentemente do 2500k que é extremamente facil de se fazer over e deixando o mesmo a 4.5, vc está fazendo um over leve para o mesmo. Toma cuidado em pegar uma sabertooth 990fx, pois que eu saiba, a mesmo não aceita os novos processadores, a única sabertooth 990fx que aceita os novos processadores é a de revisão 2.0, que ainda não chegou ao mercado brasileiro, dá uma procurada pelo user Dalai_Brahma daqui do forum que ele tem essa mobo e se informa com ele sobre essa incompatibilidade!!!!
    Fala amigo

    foi mal a demora, que eu ando BEM ocupado com faculdade de manhã/estágio de tarde/curso à noite.

    Tá brabo!

    Os links das imagens não estão abrindo.

    Mas chuto bem por alto que as temperaturas não devam passar da casa dos 50, 55ºC no max ....

    Lembre-se que com over esses caras esquentam bem. O importante é não deixar de passar dos 65ºC, que no seu caso não vai nunca (a não ser um defeito/problema grave)

    Faça um esquema de pull-push com dois fans no H50: um puxando outro empurrando o ar no H50, no mesmo sentido do ar. (pesquise!)

    E faça over no CPU_NB, que muda leal o desempenho junto com o over no clock. (pesquise tb )


    Abraços
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo