• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

jpaulo16
Pontuação de Reações
749

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Seu tópico de vendas não será liberado. Favor ler as regras.
    jpaulo16
    jpaulo16
    Olá. Eu havia lido o tópico das regras, o tópico dos exemplos e também ví alguns anúncios aprovados para ter base para criar o meu. Mesmo assim, algo deve ter passado. Poderia dizer o q foi? Onde encontro o post para edita-lo?

    obrigado.
    K
    Kyle
    Faltou tempo de uso do segundo item. Você terá que criar um novo tópico para aprovação.
    Amigo, você ainda tem convite pro NuBank? Caso tenha poderia me enviar um? raulsribeiro@gmail.com Obrigado!
    Fala brother, vi você falando que conseguiu trocar seu g300 pelo g402 e deu nota 10 pro RMA da logitech, então meu g300 depois de 1 ano de uso o botão direito parou de funcionar... Como vc fez com o seu, foi no site cadastrou e talz, ou foi por telefone ?? Quanto tempo demorou?? Grato!!
    jpaulo16
    jpaulo16
    Já faz um tempo q fiz. Na época eu nao tinha informação nenhuma de como proceder, então entrei no site e lá tem o procedimento.
    Lembro-me que liguei pra um telefone deles no BR, abriram o pedido por telefone e deram sequência por e-mail.

    É simples, dá uma fuçada no site que vc conseguirá, sem dúvidas.

    Abs
    meu camarada e ai blza? rapaz vi seu comentário a respeito de tv led, eu nao entendo nada disso... teria como vc me dar uma luz??
    estou querendo comprar uma 32" para usar no quarto, assistir blue-ray do notebook, usar para jogar alguns games e como monitor (ligado pelo hdmi do note) esporadicamente.... o que me diz da SAMSUNG EH 5000 EH5300 EH6030(3d) LG LS5700 e da Panasonic TC-L32E5BG ?? valeu!
    meu camarada e ai blza? rapaz vi seu comentário a respeito de tv led, eu nao entendo nada disso... teria como vc me dar uma luz??
    estou querendo comprar uma 32" para usar no quarto, assistir blue-ray do notebook, usar para jogar alguns games e como monitor (ligado pelo hdmi do note) esporadicamente.... o que me diz da SAMSUNG EH5300 EH6030(3d) LG LS5700 e da Panasonic TC-L32E5BG ?? valeu!
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo