Kasberk
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Ao invés de reportar minha mensagem, você pode simplesmente respondê-la.
    Se não tem como comprovar o tempo de uso do celular, seu tópico não será aprovado.
    Para que seu tópico seja aprovado, por favor me encaminhe cópia da NF do celular.
    Para que seu tópico seja aprovado, por favor me encaminhe cópia da NF do celular.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o preço de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Olá, Kasberk.

    Seu tópico não será liberado, pois já possui outro em andamento. Peça o fechamento do anterior via REPORTAR POST, conforme instruído na liberação do mesmo, refaça o tópico e envie para análise. Não é permitido manter dois tópicos abertos ao mesmo tempo.

    Leia as regras, por gentileza e evite infrações desnecessárias.

    Abraço.
    eaii,
    o passa o nome do vendedor do ebay que te vendeu a Asus DirectCu Top gtx 460 768MB??
    moro em brusque, to precisando de uma vga urgente kra!!
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Opa, a GTX460 1gb tem 8 meses de uso, veio dos EUA sem caixa apenas com adaptador mini-hdmi/hdmi. Voltaria R$150.
    Opa Amigo Qual Versão do afterburner Você Usou Para Subir a Voltagem da HD6870
    Puder Me Enviar o Link Realmente Agradeço...
    amigo, por favor vamos negociar seu ps3, estou louco por um

    me add crlg_2007@hotmail.com

    espero resposta
    opa brother, consegui ^^
    Ai depois tentei colocar a bios da TOP, mas não deu.
    Se pá confere o topico laa :D

    vlww!
    Bom dia da licença,Kasberk , tem como me dar uma mãozinha,com minha gtx 460 zotac 1G esquentando muito 77°G ? ta aew a !

    CONF: Pc- Phenom II x4 965 3.4/ Ecs A 785GM ddr3/ Kingisthon-1333hz/ M.C-Hyper N620/ GTX460 1G-Zotac 256b/ HD sansung sataII 16M -320g==
    Obrigado veio Aguardo resposta !!! edesculpa encher sua Cxa....
    entendo
    pq tipow ele deixou o pc dele aki em kasa .. na vdd ele esta aki SUAHUSH
    dai como fais nesse biosmod e muito dificiul ?
    outra pergunta ela vai esquentar mais ?
    ae kasberk, blz??
    sou novo aqui no forum, mas li a sua assinatura e seu hard é bem parecido com o q eu quero montar futuramente. A mobo P7P55D Deluxe é boa mesmo???
    abraço
    Então cara, valeu pela boa vontade em ajudar. Eu to com a Palit Sonic Platinum 800/1600/4000. Primeiramente, pretendo fazer o over via software, e passar tudo quanto é programa de burn. Só depois, se ela passar estável e a temperatura não disparar, ou seja, que o overclock estiver completamente estabilizado, aí sim, pretendo gravar uma bios com as voltagens e clocks personalizados e deixa-la em over permanente. Por enquanto, se puder me ajude a deesbloquear a voltagem no MSI Afterburner, meu msn é: squall_lionheart9999@hotmail.com
    vlw
    tendi... procurei oq esse -r faz mas nao axei.. ele deve te mostrar os index e mandar escolher ne...

    bom q bom q deu certo.. posta la no topico depois pra dar um feedback.. assim o pessoal perde um pouco o medo :yes:

    faloww
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo