Poison Lord
Pontuação de Reações
166

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Amigo, desculpa incomodar mas estava vendo hoje seu tópico sobre as modificações no Corsair h100 e gostaria de tirar algumas dúvidas se possivel... caso n te encomode me avise por MP por favor ^^
    é brabo! rsrs eu tinha comprado um celular momentos antes, cancelei a compra e aproveitei essa promo! rsrss
    ola amigo vi o seu review sobre alterar as mangueiras do H100 gostaria de faser o mesmo no meu h80 vc poderia me diser o tamanho das mangueiras que vc usou ali vc precisou uar prizilhas ou elas ja entran acoxoadas bem preciso de tudo certinho pra que eu possa usar no meu h80 qual tipo de mangueira se tenho que colocar aquela bonba que vc colocou no seu h100 se der me add no msn alexandre.smc@hotmail.com espero que o amigo me ajude vlw
    Meu camarada, vi que vc fez um review da samsung EH5300... estou na duvida entre ela e a LG LS5700 ambas 32", o que me diz ?? vou colocar no quarto para jogar, ver filme blue-ray, etc atraves do HDMi ligado no note
    vlw!!
    Olá, Poison Lord.

    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não especificou o tempo de uso dos produtos. Refaça o anúncio e envie para análise, por gentileza.

    Abraço.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo