PDA
Pontuação de Reações
2,041

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Boa noite.

    Seu tópico de vendas não será liberado, pois contém mais de 10 itens. Refaça o anúncio com a quantidade correta de itens.
    PDA excederam seu limite de armazenamento de mensagens particulares e não poderão aceitar novas mensagens até que liberem espaço.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois contém mais de 10 itens. Refaça o anúncio com a quantidade correta de itens.
    Vendeu a conta do diablo de 50 reais??? Se não compro agora por transferência bancaria.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    opa,vc tem warhammer 40k retribution neh ?
    eh que eu nao entendo muito do jogo ainda,só com o retribution eu posso jogar o jogo? ou eu tenho que ter war 40k dawn of war 2?
    eu tenho um cupom de 20% de desconto no BF3,até dia 30...se tiver interesse...
    Amigo, para ter seu tópico liberado favor me enviar o comprovante ou nota fiscal de compra dos produtos.


    Moderação
    D
    amigo. vc não vende o gears 2?
    tua caixa de entrada ta cheia!!
    vo manda a msg por aqui
    olha cara, os preços que eu venderia seria os seguintes


    1) Resident Evil 5 Gold Edition - Lacrado - R$70,00
    2) Pro Evolution Soccer 2011 - R$ 85,00
    3) Fifa 10 - R$ 60
    4) Modern Warfare 2 - R$ 75
    5) Need For Speed Carbon - R$ 40,00
    6) Guitar Hero Legends of rock - R$ 55
    7) Resident Evil 5 versão normal - R$ 60

    Cara, eu botei os preços de acordo com o preço americano, já que, exceto o resident evil 5 lacrado, todos tem uns 5 meses de uso.

    Moro na Zona sul
    E ai cara blz? Tava sem nada p/ fazer e acabei dando uma fuçada no seu flickr e ví que vc tem dois Action figure do Ezio, queria saber onde vc comprou?
    Foram as edições de colecionador do game?
    Valeu.
    Hehehe, sei como é, e outra, os controles do Xbox são bem mais legais que os do PC, PC eu gosto mesmo pra jogar battlefield xD

    Mandei por aqui pq você está sem espaço na cx de mensagem.
    Opa, infelizmente não alteramos mais títulos, você vai precisar criar um novo tópico para isso.
    a disponibilidade de jogos em PAL eh a mesma dos em NTSC? e eu ainda vou poder "desbloquear" meu console com o macetinho do Zelda? eu só não posso atualizar com jogos NTSC n eh isso? do mais n tem muita complicação né? teria cmo eu transformar meu wii PAL em NTSC so com uso de firmware?

    por favor me ajuda cara to desesperado =/
    blz pda? sou novato na fotografia e li alguns comentarios seus a respeito de algumas cameras digitais pop's. estou querendo uma com macro de 1cm para tirar fotos dos meus dentes(sou protético), então vi duas - sansung s850(R$ 280,00) e canon a700(R$350,00) as duas tem macro de 1cm. a s850 - 8mp - e a s700 - 6mp - vc poderia me dar uma sujestão pra ajudar me dcidir por favor...se não for incomodar....valeu, abração!!!!
    P
    Fiz uma pequena alteração no título do seu tópico de vendas; é pq esse negócio de "feirão" não tá podendo mais.

    Abraço
    Bom dia,
    Estamos reformulando a loja e os processos de importação. Em breve iremos retornar ao forum.
    []'s..
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo