Dias Mendes
Pontuação de Reações
470

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso (ou data de aquisição) de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Ah, achei. Não era o "OblyTile" não, era o "Pin Steam". Você usou os 2? Qual o melhor?
    Respondendo suas perguntas no tópico do W8: coloca o ponteiro do mouse no canto superior direito > configurações > mudar configurações do computador. na tela personalizar, acima da imagem tem "tela de bloqueio, tela inicial e imagem da conta". Tá tudo alí.
    Que eu saiba só não tem como colocar uma imagem personalizada que não seja das pré-definidas no menu iniciar metro. Agora a tela de bloquei é possível qualquer um.
    Boa tarde, vi que você participar arduamente do fórum e sei que tem um bom conhecimento de hardware, tenho uma certa dúvida, eu não achei nenhum artigo relacionado a isso, se você sabe algum me informe, um phenom x6 1090t rodando em 4.1 não daria gargalo em uma 6990 ou daria ? eis ai minha pequena dúvida, e sinceramente to sem saco pra resolver esse tipo de problema, até por que lido com esse tipo de coisa o dia todo, hehehehehe valeu e até mais, desculpe a incoveniência de incomoda-lo.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo