leonardovit
Pontuação de Reações
861

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Oi amigo blz? Gostaria de lhe perguntar sofre o lance da alfandega do paraguai. Eles fazem revista pessoal? Vi tu dizendo que da pra enfiar umas peças no bolso, eu queria comprar um CPU e umas memorias, mas queria declarar só a placa mãe. o CPU é bem caro, entao só compensa se nao declarar. Voce tem ido pra la? Tem algumas dicas? Obrigado.
    Opa, falae. Blz?

    O que tem achado da Cavaletti 16001 AC? A cadeira toda é bem firme(braços e base)? O apoio de lombar ajuda mesmo na postura? Valeu, abraços!
    AG22
    AG22
    Valeu pelo feedback. Imaginei que os braços tivessem um pouco de movimento, mas acho que é normal, certo? A estrutura da cadeira em si sendo firme, isso é importante.
    Bom saber que o apoio da lombar atua bem, deve me ajudar.

    Estou esperando a minha chegar.

    Abraços!
    leonardovit
    leonardovit
    Sim, esse movimento dos braços é normal. E a cadeira é firme, não faz barulho, curti bastante.
    AG22
    AG22
    Show, bom saber! Brigadão e abraços
    Opa mano, ainda está com a cavaletti 16001 ac? como está o estado do assento,continua confortável? vlw
    leonardovit
    leonardovit
    Opa! Cara, sim, estou com ela. Tá ótimo, continua confortável sim, não reparei se o estofado cedeu ou não. :))
    Me carrega, ave. :melior3:

    Cara, comprou quando esse teclado? Me fala o tempo que edito o post. Quando não tem essa informação, a gente já exclui.
    leonardovit
    leonardovit
    Carrego, entra hoje a noite, paulista.

    Faz 4 meses que comprei ele.
    Ola vi um post seu onde diz q pagou 3700 num macbook pro gostaria de saber onde
    leonardovit
    leonardovit
    Cara, esse post é antigo, quando o dólar ainda não era tão valorizado kkkk
    Não tem problema, até porque, não é obrigado a postar fotos do produto. Pode ser prejudicial pra você, pois alguns usuários perdem o interesse quando não tem foto no anúncio.

    Só peço que envie algum comprovante ou nota das peças. Algo que prova que está com você há pelo menos três meses. Até uma postagem aqui no fórum com data anterior vale.
    Acabei de entrar em contato com a Weegoshop pois vi o Lumia 730 laranja no mesmo preço das outras cores,
    aí entrei em contato pra ver se era possível fazer a troca.. :awesome:

    Mas os caras já tinham separado para faturamento e envio :megusta::yuno::okay:
    Muito gentil o atendente, diga-se de passagem.
    De nada man.
    Só testando mesmo pra saber, não vou afirmar que vai e tb que não vai funcionar.

    sua caixa de mensagens está cheia ai respondi por aqui.

    abraço
    Deixo aqui meus agradecimentos ao vendedor Leonardo. Produto: Monitor Dell U2312HM.
    Produto chegou em perfeito estado. Com nota fiscal. Tudo como prometido.

    Indico a toda galera do Adrenaline.


    abração
    Ae rapaz, vai ficar com o lumia 925?? Se nao for me avisa que quero fazer negocio.
    Fala rapaz! Queria saber se recebeu a MP referente a Mobo Zotac, tem alguns usuários que não estão recebendo, valeu!
    Olá, leonardovit.

    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não especificou o tempo de uso de um ou mais produtos. Refaça-o e envie para análise, por gentileza.


    Abraço.
    verei o que eu faço, vou tentar apelar pro paitrocinio. :haha:
    se não vou deixar passar. :okay:
    boa sorte nas vendas, se eu estivesse com o dinheiro em mãos, fechava tudo, o combo + fonte + VGA + gabinete, pq é bem o que eu preciso pra montar o PC, e ainda poderia retirar em mãos, mas vou ter que deixar passar a oportunidade. :okay: :haha:
    Olá, tópico fechado conforme pedido.

    Por gentileza, da próxima vez, utilize o botão REPORTAR POST, no canto inferior esquerdo do seu primeiro post (anúncio) do tópico de vendas. Dessa forma, todos os moderadores da área recebem o aviso e analisam assim que possível.

    Abraço!
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo