leandromunhoz
Pontuação de Reações
85

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Boa noite. Tenho um HD seagate 7200.12 1 tb que está com aquele problema busy. Como faço pra resolver? Comprei o adaptador rs232 mas não consegui contato. Você tem fotos de todo esquema? As fotos não estão abrindo no seu post. Obrigado
    leandromunhoz
    leandromunhoz
    Opa, tudo bem? putz, fiz a bastante tempo, não tenho mais as fotos...desculpe...
    Vi que só vende o combo, caso mude de ideia tenho muito interesse no Kinect Sport Rivals.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    O que precisa saber: Cupons colab favorecem terceiros. Por isso vai de encontro com as regras. :joia:
    Seu tópicoSeu tópico de vendas não será liberado, pois contém mais de 10 itens. Refaça o anúncio com a quantidade correta de itens.
    Fala Leandro, Beleza? Eu fiquei interessado em seu produto sim, mais para mim só teria serventia se pudesse usar o home no pc, e como li em vários fóruns sobre o seu modelo, ele só tem saída hdmi, e para funcionar no pc, teria que ter entrada HDMI. Se vc puder fazer esse teste no pc, colocando um jogo nele, e funcionar, podemos fazer negócio sim. Mais quanto vc me voltaria? Valew.
    olha para mim seria interessante pois tenho uma placa mae que so suporta am2+ parada aqui e ele caberia certinho no meu orçamento

    quando vc for vender me da um toque valeu

    ate++++
    Opa Leandro, a 285gtx chego aqui e ta rodando linda, obrigado ai pela atenção e pelo envio rapido.
    Pro pessoal que pretende comprar com o leandro, ta aqui a minha recomendação, ele agiu de maneira bem profissional.
    Abraços
    Leandro, gerei a reclamação lá no correio sobre os BDs, se entrarem em contato contigo, por favor me repasse o que aconteceu. abraço.
    tava navegando aqui, hehehe e vi um comentario seu da tv que eu comprei
    42PQ20R - R$1999,00
    chau
    Sim, reposta é considerado UP, se vc responde algo hoje só pode dar um UP no dia seguinte, mas caso alguém pergunte no tópico ainda hoje, pode responder pra pessoa numa boa.
    leandromunhoz respeite as regras de apenas 1 UP por dia, respostas contam como up.

    5.13 É permitido um UP a cada 24 Horas, mais que isso terá o tópico deletado ou fechado pela moderação.


    Moderação
    P
    O Lurtz já liberou seu tópico :)
    Você tirou a msg...porque?

    De qualquer forma, eu volto R$100,00 tá afim?

    Me add no msn leandrolmacedo@hotmail.com

    Estou online agora!
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo