hugoroque
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • peace

    A mensagem que você digitou é muito curta. Por favor digite uma mensagem mais longa, com pelo menos 10 caracteres.
    Ele vem completinho? Fala comigo no meu e-mail, pois o adrena fecha hoje, e qualquer coisa, vou buscar amanhã.
    negrett_ricardoms@hotmail.com
    Tenho interesse no cooler da memória corsair, tenho 4gb kingston pente pequeno, esse cooler cabe, ou tem que fazer alguma coisa, sou de campo grande ms tb.
    ai cara to afim da fonte me add no msn pra mois bola uma ideia
    digo_44@hotmail ,se tiver negocio
    Diz ae parceiro, ainda estou esperando sua resposta, eu ja te add no msn blz, fico on-line direto aqui no adrena, no yahoo e no msn, me chame pra gente conversar, ta certo parceiro.
    E ai parceiro blz, pedi referencias suas ao CATA e ao didikof (disseram q vc é de confiança), então esta td blz, vou fazer o pagamento do produto na quinta-feira e logo em seguida quando for aprovado o credito já libero a grana toda, ta certo, flw parceiro.
    olá hugo, a vga ainda está a venda? se tiver favor adicionar no msn para negociarmos
    knightyuri@hotmail.com
    []'s!
    aceito sim me add no msn para negociarmos abraços igorpozzato@hotmail.com
    A minha também é nova, tem menos de 2 meses de uso, mas deixa quieto, com volta de dinheiro já não é interessante pra mim. Valeu.
    Aceita uma XFX HD 4890 ZDEC com cooler Zalman VF 1000 LED, mais uma fonte Seventeam 550 PAG e um HD 160 Gb SATA Maxtor pela sua HD 4870x2? Tudo está na caixa com seus respectivos manuais.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo