brandl
Pontuação de Reações
5

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Seu tópico de vendas não será liberado, pois contém mais de 10 itens. Refaça o anúncio com a quantidade correta de itens.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Oi amigo, tudo bem? Meu E72 é importado (teclado em espanhol) e nunca usei os acessórios dele, estão todos no plástico ainda. Me passa seu e-mail que te envio fotos do celular e a gente conversa melhor sobre a volta. Meu e-mail é gilmariojunior@gmail.com
    Abraço
    Oi amigo, tudo bem? Recebe um nokia E72 e/ou 2 hd's seagate 7200.12 (1 de 500gb e 1 de 320gb) numa troca no seu HTC HD2? Quanto seria a volta?
    Abraço
    Seu tópico no bazar do usuário não foi aprovado porque faltou o tempo de uso.
    M
    Quando quiser que um tópico seja fechado, envie um Bad Report que toda a moderação da área a receberá e poderá tomar as devidas providências.

    Enviar para um só fica na dependência de ele entrar no fórum e ver a mensagem.

    []'s
    aaew man ja vendeu la o x3?
    pow mesmo se tiver vendido manda seu msn aew daew a gente troca umas ideias...
    vlwsss
    Boas....desculpa a demora.
    A memos estão rodando muito bem, o processador não consegui colocar, o note não aceitou, pelo que vi preciso fazer um upgrade de BIOS antes, mas como a bateria desse note ta off, vou precisar primeiro de uma bateria pra poder fazer o upgrade.
    Quando tiver uma posição eu lhe aviso, mas fique tranquilo.se não servir pra esse note eu vendo ele pra outro usuario.

    Tks
    Compro o VAIO amigão, calcula aí o valor do frete pra 62320-000 e me manda algumas fotos (atuais) dele. Se fosse possível cara, me manda um vídeo (pode ser em baixa resolução) do note em funcionamento, principalmente desse problema na tela que você mencionou no tópico. Pois assim posso ver se conserto por aqui.

    Abraços
    P
    Um dos celulares que vc anunciou, o N95, vc disse ser da sua esposa.
    P
    Seu novo tópico de vendas não será liberado; não pode vender produtos de terceiros.
    P
    Favor editar sua assinatura para o limite permitido de 5 linhas; espaço conta como linha.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo