OTTO_M
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Boa tarde.

    Produtos com menos de 3 meses de uso ou menos de 3 com você são proibidos. Seu anúncio não será liberado.
    OTTO_M
    OTTO_M
    q? cara faz mais de 4 anos q comprei a fonte do cata, não to entendendo, veja minhas qualificações, se é q existe! não to nem me entendendo nesse forum, pq faz tempo q não utilizo.
    mas até entendo, pq parece q ta tudo enrrolado aqui mesmo.
    Smeagol_RP
    Smeagol_RP
    Sem problemas. No seu post ficou parecendo que só testou a fonte do Cata e colocou à venda, sendo que ele vendeu uma fonte dessas no mês passado. Bom, já liberei o tópico.
    OTTO_M
    OTTO_M
    obrigado! acho q coloquei q faz maisde4 anos no post, mas tudo bem. obrigado.
    Não sabe o preço? Pesquisa.

    Tópicos sem preço das peças não são liberados.
    Não sabe o preço? Pesquisa.

    Tópicos sem preço das peças não são liberados.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o preço de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Para que seu tópico de vendas seja aprovado, por favor informar o tempo de uso de todos os itens.

    Obrigado.
    Para que seu tópico de vendas seja aprovado, por favor informar o tempo de uso de todos os itens.

    Obrigado.
    Infelizmente não tem frete free. O preço está muito em conta pelo que andei pesquisando. :)
    ola otto tenho um combo lacrado na caixa e tem junto 2x2 rip jaws 1333 para 1156 tudo com nota e garantia ok
    Amigo, para ter seu tópico liberado favor me enviar o comprovante ou nota fiscal de compra dos produtos.


    Moderação
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo