J@ckB@uer
Pontuação de Reações
1,921

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Seu tópico de vendas não foi liberado pois está sem tempo de uso no anuncio, reenvie com essa informação.
    Pode criar, esse aí é um tópico simples da noticia do lançamento, além disso ele não foi muito pra frente...
    To usando um cabo óptico. É o melhor ? Atraves desse cabo eu aproveitarei todo o potencial do home. Digo, nao em potencia, ate porque nao aguentaria mais do que 5 min esbanjando muito potencia do som. E outra que, aos 30 anos, ja nao ouviria nada
    Eu faço uso de um placa de som da Asus, uma Xonar D2X. Setei, no painel de controle da placa de som, o DTS Interactive. É o melhor decodificador pra filmes e musicas ?
    Bom, pra resumir, quero tua ajuda , afim de conseguir a MAXIMA QUALIDADE que esse HT pode proporcionar. Quero ouvir todos os detalhes de um filme, de uma musica.
    SE puder me informar o que você habilita em SETUP, AUDIO. LISTENING MODE > MOVIE/TV, MUSIC e GAME ficaria muito agradecido.
    Pluguei o cabo na saída optica da placa de na entrada GAME, no receiver. Tem duas entradas opticas no receiver. Tem alguma diferença entre a GAME e a TV/CD ?
    Voce tem algum link onde eu possa estar achando setups ?
    Bom, é isso.
    Obrigado , Jack
    Abraços
    Opa, Jack Bauer, tudo bom?
    Bom, desculpa te incomodar um pouquinho
    Venho até aqui pra lhe pedir uma ajuda com relacao à esse maravilhoso HT, o HT-S3300.
    O meu chegou na ultima segunda-feira. Sendo assim, nao mechi em quase nada, ainda mais que tem muitos setups e nao sou familiarizado com a maioria deles.
    Li boa parte do topico dedicado à ele, la no HT Forum. Mas, mesmo la, nao achei posts com foco no setup desse HT.
    Daí lembrei que voce é dono de um tambem e, penso, que poderá me ajudar.
    E ae jack, tranquilo cara? Então, meu corsair f90 chegou, gostaria de te pedir um auxílio para uns tweaks nele, pode me dizer o que você fez para melhorar a performace dele? Usa memoria virtual? Usa restauração do sistema? Diz ai blz, to cru nesse assunto ainda, valeu
    FAla Jack, blz cara? Então, vi que você tem um h50 ai também, então o que tá achando? Pode me dizer como esta usando ele? Tipo, como tá o fluxo? Quanto de over e vcore? Quais fans tá usando e qual a média de temps ai em idle e full? Fico grato se puder responder, aqui peguei um também, idle em dias quentes, 42º, full jogando 67º, core i5 @ 4.0Ghz, 1,33vcore. push in pull exaustor. Abraço
    P
    Fechado; e o novo tópico já tá liberado :)
    Voce comprou a tv em que estado? Pois liguei para as 2 lojas aqui de Poa/RS e eles só podem fazer o preço que está no site.. :( Teria como passar o msn/skype seu? haha.
    Vi no htforum que voce tem esta tv TH42PY85LB.

    Estou pensando em comprar ela amanha ou ate mesmo hoje, voce recomendaa? Está satisfeito com ela?
    Vi ela no fast shop por R$ 2.335,00.

    É uma tv 42+fullhd o preco estou achando mt bom hehe.
    P
    Alterações de títulos são só para alterar preços.
    Sei...tava querendo pegar essa da Pana, mas ela meio que sumiu do mercado. Já cheguei a achar ela numa Bahia da vida, mas tava mais cara que a da Fast. Hoje estou atrás da série X, mesmo que ela não seja full. Tneho um vale na Fast de 600 pilas, então tô só esperando uma promoçãozinha qualquer dela envolvendo essas plasmas da Pana e cair matando numa delas, hehehehe
    Jack estou usando o 9.7, já as configs do CCC deixei para perfomace mais habilitei o AF, o catalyst AI está em standard e o Mipmap Level está em quality e meu monitor é um de 22" ou seja jogo em 1680 x 1050, é isso ai lembrando que desabilitei o Motion Blur e tive um Ganho de 10FPS isso jogando com 8X de AA setado no jogo.
    Fala velho!!

    Vixe, só respondeu agora? AUHauhAUauAHUha
    Quando perguntei você tinhda dado uma sumida do tópico e talz, quase dois meses atrás hehehehe!

    Mas bacana cara. Agora tô correndo atrás duma plasma, mas tá complicado hehe!

    Abraço!
    E aew Blz Jack viu cara queria te pedir uma mão pois se vc notar o Meu pc que é o dá assinatura acho que o desempenho está muito inferior ao seu, se vc pudesse me ajudar Co-Relação a isso agradeceria meu MSN é rodrigo_scaranello@terra.com.br
    Desculpa te incomodar é que baixei o crysis em rip e não tem a pasta bin64 não teria você me mandar por e-mail ou upar pra mim em algum site?
    desde ja agradecido..
    Boa noite, me desculpe por não saber onde postar uma ajuda, estou iniciando, e estou querendo uma ajuda, comprei um processador i7-975 extreme e quero comprar uma placa-mae Intel, mas a DX58S0 só suporta 6 de memória triple e estou querendo uma placa Intel com pelo menos 12gb. Alguém sabe quando a Intel vai lançar a placa com suporte para 6x2=12 gb triple canal. E qual a configuração sugerida para esse processador. Uso normal. Obrigado pela ajuda.
    Opa, tudo bom?
    cara, to muito afim de comprar um Dell 2209WA, e como vi que tu possui um, gostaria de tirar uma pequena dúvida. Assim como os demais monitores (LG, Samsung...) esse Dell possui a função de diminuir a resolução sem distorção? digo, ao invez de esticar a imagem, aparecem tarjas pretas. Ex: quero usar 1440x900, e ao invez de distocer e esticar a imagem, o monitor apresenta tarjas pretas em partes da tela (cima e lado) que a resolução nao alcança.
    E a função 4:3?

    Desculpa tantas perguntas, e obrigado.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo