lecoast
Pontuação de Reações
19

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Tentei responder a tua mp mas tu caixa de mensagem tá cheio ok,ve ai e me fala.
    E ai amigo, é o seguinte, lendo alguns foruns aqui do Adrena, vi vc comentando sobre o CM Sentinel e eu acabei de comprar o meu, na verdade ainda nem recebi e gostaria de saber se vc ja usou ele com algum pad escuro? Pq eu uso o Goliathus. Gostaria de saber tb como funciona a customização de firmware q vc se referiu? Valeu
    Seu tópico não foi aprovado. A memória não tem o tempo mínimo de posse de 3 meses para poder ser vendida no bazar. Envie um novo tópico e me encaminhe, por favor, cópia das nfs dos itens com 3~4 meses de uso.
    opa.. troca o Folklore por Dark Sector ou Virtua FIghter 5?
    sou de ctba.

    abraço..
    Boa Tarde, Lecoast
    Estou acompanhando város post do adrenaline a algum tempo, e vi que vc tem experiência com Playstaion.... Quero comprar um PS3, e tenho um monitor igual ao seu (LG L226WT), gostaria de saber como fica a imagem e como configura para jogar pois o monitor é 16:10 e os jogos são 16:9 720p....Se for possível mande algum link com imagens de algum gameplay, ok.
    Sem mais, agradeço.

    Osmar Lemos Jr.
    Delmiro Gouveia/AL
    Boa Tarde, Lecoast
    Estou acompanhando város post do adrenaline a algum tempo, e vi que vc tem experiência com Playstaion.... Quero comprar um PS3, e tenho um monitor igual ao seu (LG L226WT), gostaria de saber como fica a imagem e como configura para jogar pois o monitor é 16:10 e os jogos são 16:9 720p....Se for possível mande algum link com imagens de algum gameplay, ok.
    Sem mais, agradeço.

    Osmar Lemos Jr.
    Delmiro Gouveia/AL
    amigo comprei um ps3 slim, e li varios comentários seus parece que você é interado no assunto, pode me passar o msn ou email que dê pra tirar umas duvidas com você??

    ficarei no aguardo, abraços..
    P
    Quando vc cria um tópico o 1º posts vale como o up daquele dia; deletei seu up.
    Oi Lecoast!
    Sou de Fortaleza, o Julio Cesar que havia comprado um Xbox e sempre convesavamos no MSN, mas perdi seu contato no meu msn. Agora to com PS3 tambem. valeu!!

    ID: Julio_Kebeca

    Apenas tenho 2 jogos e são Uncharted e MotorStorm Pacific Rift

    Se tiver vendendo algum jogo de ps3 depois me passa a lista se algum me interessar.
    abraços
    Te add no msn
    eae loco blz????? então cara.. eu to de olho num home theater igual o seu....o que vc tá achando dele? vale a pena por esse preço.? e preço que eu consegui é o mesmo que o seu..
    valew
    brother vlw pela dica, mas tenho uns amigos q compraram esse mesmo volante e me disseram q o bixo é meio descartável e não aguenta muito o tranco, então vou ficar ou om dfp, dfgt ou g25 na ultima hipótese, a grana tá meio curta, rsrs... vlw de novo...
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo