JulioCesarSF
Pontuação de Reações
1,164

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Tem algum outro meio de contato? Preciso falar com você mano.
    JulioCesarSF
    JulioCesarSF
    Qual o assunto?
    Gabriel Vinicius
    Gabriel Vinicius
    Sobre o seu comentário de drivers para atualizar windows 7 em bios UEFI. Não achei em lugar nenhum para reconhecer meu SSD nem o HD.
    Cara que que eu faço? fala da 780 ti e o que se faria em meu lugar? ?Muito obrigado pela sua ajuda.
    blz julio , cara vc tem i7 3770k que eu vi na sua config , recente comprei um tbem e consegui coloca-lo á 4.5ghz 1.16 vcore em full load 65 graus maximu que bateu , jogando , no caso bf3 nao passa de 55 graus se acha que assim estaria bom pra uso diario?
    M
    Ué, mas só respondi a sua mensagem dizendo pr'eu me aposentar. Se não queria que eu respondesse nada, então não escrevesse nada!

    []'s

    A humildade deve partir dos dois lados!
    lol, li a MP no Tablet e depois esqueci de responder quando cheguei no PC... :(
    M
    Se liga, meu.

    Modero o fórum, não PROGRAMO ele.
    obrigadão... mas reduziu pq? já ví falarem que setando 1.5v conseguem fazer o processador pedir menos vcore pra estabilizar no over... até faria sentido afinal o imc é no processador e ele é especificado para 1.5v mesmo né...
    aí cara estou em busca de um kit 2x4gb bom pra substituir o meu tb... ví a sua ripjaws em 2133mhz em 9-10-9-27 em 1t... está em 1.65v assim? já tentou reduzir mais algum timming pra ver se ficou estável?
    Julio, vi que vc comprou uma OC Formula, estive vendo umas fotos, e vi q o dissipador do chipset, tem umas entradinhas, igual a minha Maximus V Formula, só q na Formula, dá Pra colocar um wc ali sem precisar comprar block, na sua tmb dá?
    Cara, gostei, mas estou muito confuso quanto ao modo de jogo, skills rsrsrs ta bem diferente do que imaginei que seria (Deatchmatch do war3...rsrs)
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo