JRBR
Pontuação de Reações
1,299

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Amigo blz?
    vi que você tem uma gtx 970 Zotac, ela é aquele modelo que é pequena com dois cooler ??
    se for como está o desempenho nos jogos ? e as temperaturas ? tenho uma dela e está chegando 80°C com fan no automático
    Aí kra blz, deixa eu te perguntar, vc foi um dos únicos que vi no forum que conseguiu emular seu controle para jogar geow no pc. Será que vc poderia me passar as manhas direitinho, pois virei aquele topico de cabeça para baixo e não consegui, e jogar no teclado é brabo. Faça seu passo a passo, pq o do tópico não deu certo no meu. Se possível agradeço...


    Aguardo


    anselmoaos@hotmail.com
    Olá,

    achei incrível seu trabalho na Nuke Island do Crysis, já utilizei diversas fases customizadas, mas nenhuma como os screens que vi da sua.

    Só que não consegui baixar do link da forefront que está postado, ele está quebrado, diz arquivo não existente, procurei no google de tudo que é jeito e nada de encontrar (Será uma ação da Crytek para que esta fase não caia em outras mãos???? hehehe) Como posso conseguir baixar este trabalho incrível??

    Abraços.
    Amigo vc consegue o ini editado do seu resident 4?? se puder manda para o meu e-mail claudiosperes@yahoo.com.br
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo