ruterjunior
Pontuação de Reações
1,836

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens (placa de video). Refaça o anúncio e coloque as informações.
    K
    Kyle
    Você colocou assim:
    Tempo de uso mais recente é da VGA, maioria dos componentes tem tempo de uso 6 meses, processador mobo e memoria tem mais tempo.
    Se é mais recente que seis meses, quanto seria? Não ficou muito claro. Obrigado.
    ruterjunior
    ruterjunior
    sem problema, me embaracei com as palavras, quis dizer que os componentes mais novos tem 6 meses, mas o processador e, memoria e placa mãe são os mais antigos, vou reformular o post. obrigado Kyle, não vi o topico pronto depois que salvei por isso não me recordava das palavras empregadas.
    K
    Kyle
    Tranquilo! Obrigado pela compreensão.
    Bom dia.

    Para ter seu tópico liberado, favor enviar o comprovante ou nota fiscal do seguinte item: iPhone 6s 32GB
    Boa noite.

    Produtos com menos de 3 meses de uso ou menos de 3 com você são proibidos. Seu anúncio não será liberado.
    Ei cara, tem como vc me ajudar a instalar uma rom no meu zenfone 2?
    ruterjunior
    ruterjunior
    posso tentar, mas to sem aparelho, o maximo que posso fazer é te tirar duvidas quanto a ordem dos fatores, rsrs, me passa o link da rom que tu quer por...
    Ferinha, me manda um comprovante ou NF do S5. Se chegou a postar no tópico de compras, também vale.

    Abs.
    Ainda não vendi o MiFi 4G, fera. Tenho muita proposta para troca. Pra venda, nada ainda. Estou pedindo no Mifi, 399 mais o frete. Qual o seu cep?
    Seu tópico de vendas não será liberado. Favor aguardar completar 3 meses de posse após a chegada do produto em suas mãos.
    Não consigo te enviar a mensagem por que sua caixa de entrada tá cheia. Me chama no WhatsApp <<< EDITADO >>>
    Ae blz? vc sabe me dizer que so posso tornar meu plano tim beta por convite ou ainda tem o lance de pagar 100 reais em credito e pedir pra trocar?
    tenho o xbox slim 250 gigas de hd , kinect e + 5 jogos , isso é um caso tb a pensar pq o objetivo é vender ele e comprar uma tv 3d ou smart etc ahuehae
    mas vamos conversar sobre!
    se topar , ae podemos acertar . coloca o link do teu anuncio , nem lembro mais lol
    BOm dia cara!
    qt que ficaria no mercado pago?
    tem como diminuir um pouco se eu pagar à vista? por 1600?
    trocaria por um kit de xbox 360 e alguns jogos? se n trocar n tem problema pago na boa!
    BOm dia cara!
    qt que ficaria no mercado pago?
    tem como diminuir um pouco se eu pagar à vista? por 1600?
    trocaria por um kit de xbox 360 e alguns jogos? se n trocar n tem problema pago na boa!
    Para ter seu tópico liberado favor me enviar o comprovante ou nota fiscal de compra dos produtos.
    Seu tópico de vendas não será liberado pois está em desacordo com as regras no quesito fila. Reenvie o tópico sem mencionar que o primeiro que pagar leva.
    fala garoto, ahh a mulher ficou de mimimi, e falou para não comprar a passagem agora, pois tem que ir para o rio no período para visitar parente dela e bla bla, e acabei mifu, mas é isso ae hehe
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo