fmthiago
Pontuação de Reações
1,502

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Cara vi que você tem esses dois monitores LG 29UM67 e LG 34UM68.
    Porque eu tenho um de 27 16:9 e achei a altura desse LG 29 pequena demais, por isso me interessa esse de 34. Mas vi um pessoal dizendo que devido ao tamanho dele e resolução a imagem é pior que o de 29. Muita diferença de um pro outro?
    fmthiago
    fmthiago
    Então... a diferença é gritanteeeeeeeeee o de 34 é muito maior que o de 29, pode comprar sem medo !
    Boa tarde.

    Se seu tópico for somente de trocas, pode deixar assim, sem preço. Porém, do jeito que está, como vendas e trocas, precisa informar o preço dos itens.

    Caso for somente trocas, eu mudo aqui o título, mas se foi de vendas, me passa os valores.
    Eae cara, tas ainda trabalhando na Malharia?
    Eu e um amigo estamos pensando em abrir uma grife, como está o mercado? aquecido ou tá parado? Como é a margem de lucro?

    Abraço.
    M
    Leia as REGRAS e arrume a sua assinatura o quanto antes; ela está maior do que o permitido no fórum!

    []'s
    Seu tópico de vendas não será liberado, faltou informar o tempo de uso ou data de aquisição. Favor reenviar o tópico.
    Então mais ele vale a pena? Ele é rapido? Li em muitos sites que dizem que ele nao vale a pena comparado ao i7. Porém o que vi é que o AMD tem 3.5 GHZ quanto o i7 é 3.4 GHZ... enquanto o i7 tem só 2mb o AMD tem 18mb... e o preço é bem mais barato... enfim to na dúvida!
    Olá estou a comprar meu computador e estou entre i7 e AMD FX 8350, gostaria de saber de vc, já que usa o AMD, se ele é bom... Poderia me dizer?
    Ok... Aprovei lá. Mas qdo for anunciar coisa semi nova é bom ter algo que comprove o tempo de uso.
    Para que seu tópico de venda seja liberado, favor me enviar por MP cópia da NF do processador.
    M
    Velho, quando precisar que um tópico seu seja fechado, envie um Bad Report que assim TODA a moderação da área pode resolver seu problema. Mandar mensagem pra um moderador, apenas, limita a ação a quando o moderador estiver online.

    Seu tópico foi fechado!

    []'s
    P
    Com essa descrição fica difícil hein :haha:
    Seu tópico não foi aceito por não ter o tempo de uso das peças.
    eae cara, tava lendo sua assinatura vc tem um core 2 duo E7500 2,5Ghz e fez over para 2,7 mas o e7500 é 2,9Ghz de fabrica não ?
    M
    É maior que o permitido no fórum, por isso pedi pra ler as REGRAS.

    []'s
    M
    Por favor, leia as REGRAS e arrume a sua assinatura o quanto antes.

    []'s
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo