halvaro
Pontuação de Reações
1,155

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • amigo, vi que vc tem um [FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif] [/FONT]s22b300b e queria saber sua opiniao sobre ele em relacao a jogos
    boa noite, vi em um topico sobre fonte mtek que vc possui uma ou possuia. estou com uma aqui mtek p2l 650w, pode me diser se é boa para rodar uma placa de video gts 250 de 1 gb? obrigado
    E ai cara, tudo blz? Eu gostaría de uma ajuda sua. Quero comprar uma placa de video para meu pc mais estou em dúvida entre estas:

    Placa de vídeo PCIEXP. 256 MB GF 8600GT Edition Dual/Dvi/Hdtv/ddr3 SLI XFX
    Placa de vídeo PCIEXP. 256 MB GF 8600GT FATAL1TY DUAL/DVI/HDTV/DDR3 SLI XF
    Placa de vídeo PCIEXP. 512 MB ATI Radeon HD 3850 GDDR3 dual dvi-i / tvo Direct 10.1

    Gostaría de saber qual destas placas sería mais indicado para esta configuração de pc:

    processador AMD ATHLON 64X2 4400 2.3GHZ;
    memória 667 pc 5300 kingiston ddr2 3GB;
    Placa Mãe AM2 940 ABIT KN9-SLI;
    fonte: Extreme power 380w ( Reais)

    Tenho duvidas em relação se esta fonte aguentaría alguma destas placas e também em relação a placa mãe.
    Se vc puder me ajudar nestas informações agradecería muito amigo, ou se vc tem uma outra placa de video pra sugerir agradeço. O preço até R$450 tá bom.
    se puder me responder agradeço.
    Olá amigo,muito obrigado pelos elogios.
    Seguinte,aqueles cabos trançados já vieram com a fonte,se chama sleeve,se a sua fonte não tem os cabos assim,da pra você comprar pela net o kit,na waz eu sei que tem.
    Espero ter te ajudado
    Abraço
    Sou de Curitiba, me add no msn, vag_tricolor@hotmail.com, eu gostaria de informações osbre o seu fornecedor do Paraguay, quero comprar um pc inteiro, aguardo vc no msn, abraço
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo