rafaelmq
Pontuação de Reações
237

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    As memórias de 2400mhz vs as de 3200mhz nem tem muita diferença em desempenho pra games, né?
    rafaelmq
    rafaelmq
    tem em games de mundo aberto...
    Qual a diferença entre um processador com K e sem K?
    se comprar a versão K e usar o coolerbox da intel tem algum problema?
    rafaelmq
    rafaelmq
    o K é desbloqueado para overclock...se nao entende disto e nao vai fazer...compra a versao sem o K....
    • Curtir
    Reações: rafaelmq
    rafaelmq
    rafaelmq
    Entao...essa saida dos Ryzen meu deu uma balançada na minha decisão de ir na intel...vou esperar um pouco.

    Voce vai para o lado Vermelho da força?
    markonikov
    markonikov
    Nem .. comprei um i7 7700k mesmo, tenho mais confiança em intel, principalmente nos chipsets para over ...
    Opa, td bem? Ví que vc tem um receiver da Yamaha...vc já teve problema conectado o PC a ele? Eu to com uma AMD 7950 e o audio para games está zuadasso...o som sai 'rasgado'/'estalando'.... e isso só acontece com o PC, nos videogames não acontece isso.
    Olá rafaelmq, eu mandei uma MP para você, mas não sei se ela foi enviada mesmo. Verifique pra mim por favor. Att. Willy.
    Seu tópico de vendas não será liberado pois existe um ou mais item sem tempo de uso ou data de compra. Favor reenviar o tópico de acordo com as regras.
    Olá amigo tudo certo, passei pelo mesmo problema que você sobre remover o windows 8 mas seu tópico esta com alguns links indisponíveis, você tem msn, e-mail, pois não tenho facebook rs, se puder me enviar com os links para este e-mail ficaria agradecido mathaus.x3@globomail.com ABraç~
    M
    Leia as REGRAS e arrume a sua assinatura o quanto antes; ela está maior do que o permitido no fórum!

    []'s
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo