doze off
Pontuação de Reações
1,026

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Fala amigo, estou interessado no seu monitor, quanto fica o frete para o CEP 01532-001 (SP-capital)?
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    doze off
    doze off
    Ok. Passou despercebido. Obrigado!
    Amigo,

    Sei que esta abaixo do preço que vc colocou a venda da Asus + processador, porem eu tenho uma proposta.

    No momento tenho 2.2k. Caso vc tenha interesse eu fecho o pedido e transfiro para voce a data que achar melhor.

    Agradeço a sua atenção e me desculpe se ofendi vc na proposta mas no momento só tenho essa grana as vezes para voce nao faz muita diferença.

    obrigado.
    Boa tarde... Cara teho uma config quase igual a sua. Como q tu consegue segura o 6700k a 1.3vcore a 4.7? Atualmente estou com 1.4v a 4.6...
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois contém mais de 10 itens. Refaça o anúncio com a quantidade correta de itens.
    Aqui mano, vc gosta do seu Kraken X60? Porque eu to de olho em um faz tempo, mas nao sei se vale o investimento. Vc gosta dele? tem alguns problemas de vez enquando????
    Amigo, dê uma olhada nas suas MP's. Estou no aguardo de uma posição sua para solução do problema de não envio das fans do Kraken X60. Abraço.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois contém mais de 10 itens. Refaça o anúncio com a quantidade correta de itens.
    Seu tópico de vendas não será liberado por conter mais de 10 itens anunciados.
    Seu tópico de vendas não será liberado pois não foi informado tempo de uso ou data de aquisição de todos os itens. Reenvie o tópico com essas informações.
    Seu tópico de vendas não será liberado pois não foi informado tempo de uso ou data de aquisição de todos os itens. Reenvie o tópico com essas informações.
    E ai rapaz, estou querendo fechar com vc no H70, seria pra fazer o deposito amanhã, vc teria os acessorios necessarios para instalar no amd?
    Velinho, sua caixa postakl esta cheia, mas vamos fechar aquele negocio, da uma limpada ai pq temnho agora meio dia pra depositar, senao fica só rpa amanha, eu eu estaria muito ansioso pra receber as peças..rsrsrs
    Para ter seu tópico liberado favor me enviar o comprovante ou nota fiscal de compra dos produtos.
    Opa, eu estava com a memória do Hi-fi cara...Tava viajando, não deu pra postar pra você hoje. Segunda feira sem falta ela será enviada.

    Desculpa o inconveniente...
    Para ter seu tópico liberado favor me enviar o comprovante ou nota fiscal de compra dos produtos.
    doze a caixa tá cheia manoww!

    Limpa esse esquema ai que to querendo desenrolar aquele lance de WC lá por MP.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo