DemonbrsX
Pontuação de Reações
621

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Brother, me aceita la na steam, meu nick ta ^
    já tirei do privado, preciso de uma força sua. =D
    Bom dia cara, vi que você estava procurando pelo Assassin's Creed® Revelations, tenho ele aqui no inventário, se tiver interesse em trocas estou interessado nesses aqui:

    Darksiders II
    Remember Me
    Comprar Crysis® Maximum Edition.
    M
    Leia as REGRAS e arrume a sua ASSINATURA o quanto antes; ela está maior do que o permitido no fórum!

    []'s
    Para que seu tópico de vendas seja liberado, favor me enviar por MP comprovante de compra do item.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Aí cara, blz? Postei mais uma foto lá no tópico do Aerocool, estou no aguardo das suas fotos :D
    Respondi lá no teu tópico mesmo, botei umas fotos, se puder dar uma olhada... Aerocool Strike One Devo comprar ou não
    Acho que instalei errado o cooler, mas se não for desse modo não sei qual é mais x.x, vou ver se tiro umas fotos e mando pra vc, pode ser?
    Tem alguma foto ae?

    Pq minha idéia era a seguinte, colocar os hds na FRENTE do cooler pra que ele possa resfriar eles, mas nao consegui de jeito algum fazer isso x.x
    Eu comprei ele mas estou com problema... Quero instalar um cooler interno no gabinete, bem atrás o "X" frontal dele sabe? Jogando ar para DENTRO, o problema é que fazendo isso não consigo pôr os hd's na FRENTE dele para que possa resfriar os hd's, tem alguma "manha" pra isso?
    Vi na sua assinatura que vc tem o gabinete Aero Cool Strike One X, poderia me dar uma ajuda? ^^
    é meio tenso,rsrsrs e pouco dinheiro pra começa mais dai eu troco sse precisa placa mãe e fonte mias pra frente.
    porr em quanto o maximo que posso gastar com placa de video é 3300.(so´depois vo equipa com peças mais refinadas)
    porr em quanto o maximo que posso gastar com placa de video é 3300.(so´depois vo equipa com peças mais refinadas)
    óla se não for muito incomodo vc poderia montar uma configuração nesta lojá Performance-PCs.com, ... sleeve it and they will come?

    eu vo comprar a placa de vídeo usada aqui no fórum por 1380 é um 7979 (que acha ?) da uma olhada http://adrenaline.uol.com.br/forum/bazar-do-usuario/409608-sapphire-hd-7970-3gb-2.html#post1066779593
    só posso gastar 3000 de inicio (sem mouse,nem teclado e nem monitor)
    por que em breve coloca um Water etc,poderia me ajudar. será que sofro muito risco de ser tachada?
    Cara me dar uma força no fsx , eu to rodando ele a 10 frames numa HD 7970, x8 bulldozer 8120 , vejo que voce tem um exelente desempenho , me dar uma força ai !! abraço meu querido !
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo