azuk
Pontuação de Reações
485

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Bom dia Chefe :D Viu os valores das VGAS novas? Oq tu acha? 2x 270x= 1500 2x 280x= 2400 1x 290= 1700 1x 290x= 2300 1x 780= 2600 1x 780ti= 2800 1x 770= 2400 2x 760= 2800? E sobre o Over , seria no processador :D tem skipe?? abraços
    Não precisa configurar SRT. Isso é um HD híbrido, ele vai funcionar como cache naturalmente, não dependendo do seu chipset. Deve ter software do HD para dar conta disso.
    E essa ostetação de quem disse que não ia mais gastar com PC :conte:
    Com toda essa verba podia até me dar as memorias :haha:
    cara, ja vendeu sua corsair 430w e seu g620?
    se nao simula PAC e SEDEX ai pra 78068-401! e vamos negociar!
    É que nem rola mesmo, contas apertadas, eu ia fazer uma graça pro meu sobrinho jogar um pouco melhor, mas com presente do meu filho e festa de 1 ano pro mês que vêm ai vc sabe que consome pacas... rsrsrs Mas obrigado pela atenção mesmo assim!
    Olá, azuk.

    Infelizmente, após a não-liberação de um tópico, não temos acesso á edição do mesmo. E também, mesmo que fosse, imagine se mandássemos cada "esqueleto" de tópico errado para cada usuário que postou um tópico não-autorizado editar... Impraticável, infelizmente, pois levaria dias para aprovar um tópico que fosse, pois não dispomos do dia inteiro para moderar.

    Certo de sua compreensão.

    Abraço.
    Olá, azuk.

    Seu tópico de vendas não será liberado, pois 01 ou mais itens possuem menos de 03 meses de uso (com você/em mãos). Leia as regras, refaça o anúncio apenas com os produtos que estejam contigo há mais de 03 meses e envie para análise, por gentileza.

    Abraço.
    azuk eu vi q vc tava no topico la do hpg me da uma moral ai no overclock,vou ficar sem internet apartir de hj ai tenho q resolver logo isso do over =\
    tem como dar uma ajuda ?
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo