proto man
Pontuação de Reações
106

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Para ter seu tópico liberado favor me enviar o comprovante ou nota fiscal de compra dos produtos.
    Quando você pegou essas peças com seu amigo, ele não tem nenhum tipo de comprovante?
    Boa noite.

    5.25 É proibida a venda de produtos que tiverem menos de 3 meses de uso e/ou aquisição/compra, e, além de comprado o(s) item(ns) que será anunciado deve estar há pelo menos 3 meses com o vendedor. Datas de pré-vendas e o tempo de frete/chegada do produto até a pessoa NÃO CONTAM COMO PARTE DOS 3 MESES. Caso a moderação ache necessário, poderá requerer comprovante de compra ao usuário, para atestar a veracidade da data anunciada.

    A regra existe desde 2009.
    Para que seu tópico de vendas seja liberado, favor me mandar POR MP comprovante de compra dos itens anunciados.
    Ola espero seu retorno para fecharmos a venda do i3

    Se vc me enviar o processador com o cooler por 250,00 com envio a 16,00 eu faço o pagamento hj mesmo de noite.
    Estou pelo telefone nao estou em casa.
    Aguardo seu retorno.
    boa tarde, estou interessado em uma ou duas memórias de note, me diga da onde vc é, se posso retirar pessoalmente em algum metro no horario do almoço, responda no email fernandoomc@hotmail.com se possível obrigado
    ai quero os 3 intens fonte/hd e placa mae

    faz um desconto pro cep 31255100 q levo os 3 vlw
    ow claúdio dar uma força nas minhas referencias mano....afinal elas fazem parte da negociação né?rsrsrs.
    abs
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo