Juan de fênix
Pontuação de Reações
58

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • 2 coisas.
    1- Sua assinatura tem 6 linhas em 1024x768, teria que arrumar. :mao:
    2- Responda minha MP. :cereal:
    Dae brow, o Kbção me falou que tu tens um X2@X3 ai baratim pra venda!! Se tiver mp ai!! abraços
    não tem interesse no X2?

    vc tah vivo? kkkkkk parece q sumiu do forum hein
    Não se esqueça da minha qualificação pelo Pentium D hein colega!
    opa tenho sim... com cooler original.

    cara, com base nos preços praticados no Mercado Livre, 150R$ com frete gratis.

    mas aceito contra-proposta.
    caso tenha interesse, tenho aqui tb uma placa mãe m2n-mx msi, mas o processador q tah nela não sai pq o socket esta com defeito. o processador q tah nela eh um X2 de 2,1ghz (eu tinha comprado esse de 3,0 ghz para colocar no lugar dela).
    Kra, sua caixa de entrada tá cheia....

    Conseguiu enviar o cpu!??

    Flw
    Me respeita cara.

    O item sem tempo de uso:

    Mobo pc chips a15g v1.0 ela suporta todos am2+ ela sobe o x4 920 como processor unknown mas reconhece o temperatura e com um bom cooler ele nao passa de 50 graus so vai com 3 sata pois um saiu aquela parte plastica que tem no sata ela vai sem caixa mas vai com espelho e vai na caixa de outra mobo
    Seu tópico de vendas foi rejeitado pois está fora das regras:
    - Tem item sem tempo de uso;
    - Tem item que está há somente 2 meses com você; Mesmo sendo usado, tem que permanecer no mínimo 3 meses com você.
    É uma fonte de 400 Watts, fabricada pela CWT, com componentes não dos melhores.. Acho sim que toca sua config, mas iso não faz dela uma fonte boa de 500 Watts.. Nem boa nem de 500 Watts..
    Obrigado por avisar sobre a caixa.

    Quanto ao teste que viste, certeza de se tratar da mesma fonte???
    Essa fonte tem o nome: Fonte Empire ATX 500W - RST500 1141
    Fonte testada tem o nome: Empire EMP-500-BRHE
    Não tem a menor cara de se tratar da mesma fonte.
    Outras duas fontes da Empire testadas pelo CdH uma de 420 Watts (não conseguiu passar dos 80 Watts sem ser reprovada) e outra, de supostos 480 watts não conseguiu passar dos 250 Watts.. Não colocaria fonte Empire nem no meu radinho de esscutar o jogo... Mas cada um cada qual..
    Obrigado por avisar sobre a caixa.

    Quanto ao teste que viste, certeza de se tratar da mesma fonte???
    Essa fonte tem o nome: Fonte Empire ATX 500W - RST500 1141
    Fonte testada tem o nome: Empire EMP-500-BRHE
    Não tem a menor cara de se tratar da mesma fonte.
    Outras duas fontes da Empire testadas pelo CdH uma de 420 Watts (não conseguiu passar dos 80 Watts sem ser reprovada) e outra, de supostos 480 watts não conseguiu passar dos 250 Watts.. Não colocaria fonte Empire nem no meu radinho de esscutar o jogo... Mas cada um cada qual..
    Opa amigo bom dia, sua caixa de msgs está cheia e não deu pra mandar por MP.

    Então nenhum dos interessados se pronunciaram mais, se quiser o combo ele é seu :fovhappy:

    Só não lembro os valores que te passei, se tiver como quotar ai pra mim vlw.

    E sobre a mobo e os 2 processadores, tenho que ver os valores, se caso não ficar acima de R$ 20,00 eu banco o frete.

    Att;

    Gerson Menezes
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo