gnidaol
Pontuação de Reações
1

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Mas eu vou trocar a chave da multi bios com o pc ligado? Não vai queimar fazendo isso?
    Opa, estou com uma dúvida, quando eu ligava o meu pc, não aparecia nada na imagem. Dai eu ldesligava e ligava ele, e nada de aparece a imagem no monitor. Depois ele começou a ligar e desligar sozinho. Coisa de 5 segundos. E ficava nessa, ligando e desligando. Ai vi que na placa mãe z77a-gd65, tem um pino de multi bios, e mudei o pino pro outro lado. Ai a maquina ligou. E esta funcionando agora. Oq pode ter acontecido? A placa esta com defeito?
    Eu ja fiz de tudo, mais ela não mantem a fan na velocidade que eu programei. Só mantem por um tempinho mesmo. E quando eu vou sair do jogo, ai ela começa a trabalhar na velocidade programada. E outra coisa, minha placa de video começou a esquentar muito, antes ela chegava a 65c. Agora ela chega a 80c jogando. Oq pode ser?
    Outra coisa, minha placa de vídeo é uma 7970 lightning, eu uso o programa afterburner, porem não estou conseguindo manter a velocidade da fan que eu escolhi. No começo da pra perceber a velocidade que ela esta trabalhando, logo o barulho da fan some. E a temperatura começa a subir nos jogos. O que pode ser?
    O meu processador é um i5 3570k, é novo, e a placa mãe tbm. O processador, pode ter perda de velocidade, algo assim? Pq eu habilitei o over padrão nele, que é 4.2ghz, e ficou rápido. Agora o Windows abre mais rápido.
    Opa, blz? vi que vc sabe como atualizar a bios. Tenho a MSI 77a-GD-65, eu atualizei ela pelo live update, a ultima versao da bios. Mas a minha maquina ficou lenta depois dessa atualização. Como faço para trocar de bios, pois o live update, só atualiza as ultima versão. Eu agradeço desde ja.
    cara gostei muito do seu review do ssd gt 240gb corsair, comprei o meu de 120gb depois que lê suas impressões sobre o produto. vlw.
    add ae maninho, se vc puder me dar umas dicas sobre a GD-65

    exelente review mano !
    Um print com o pedido no eBay, só para constatação do tempo de posse já é suficiente para os CPU's ES.
    Para que seu tópico seja aprovado, por favor me encaminhe cópia da NF do i7-2600K e comprovantes dos 2 CPU's ES.
    Por favor amigo veja isso, realmente fiquei preocupado em reverter essa qualificação errada.Meu filho que fez a pergunta e certamente ele deve ter se enganado.Estou a sua disposição para o q precisar.Ja tentei nos topicos de ajuda e n encontrei nada neste sentido. Lamento novamente, afinal vc me ajudou e eu acabei te complicando por ai. Me desculpe mesmo.
    GNIDAOL, não qualifiquei negativamente seu post,pelo contrário... Se isto ocorreu, me diga como alterar q faço imediatamente. Lamento realmente, mas n sei o q houve.
    Man, como eu subo o overclock aqui, e a tela congela, so resetando, tem alguma dica?

    Quanto voce usou no CPU/NB e NB para mais de 3100mhz no NB ?

    T+
    uiaa que bao. vai tu e o felipe msm? quero ve dentona la heim. embarcam qdo?? ja sabe qual´o cronograma?? quero milhoes de fotos heim. rsrs
    Taiwan MOA 2010!!!!!!!!!!!!!!!!!Parabens!!!!!!!!!!!!!!!:snap::snap::snap::snap::snap::snap::snap:
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo