Riva.10
Pontuação de Reações
3

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Olá
    Seu tópico foi deletado pois ficou faltando o tempo de uso. Lhe enviei por MP o texto para que faça as correções necessárias e crie um novo tópico.
    Seu tópico de venda não será liberado pois não conta tempo de uso ou data de aquisição. Favor reeviar o tópico com essa informação.
    Guilherme Fagundes Ferraz Cavalheiro
    CPF: 046.138.989-43
    Endereço: Servidão João dos Passos 155
    Bairro: Capoeiras
    Cidade: Florianópolis
    Estado: Santa Catarina

    Se faltar dados me avisa!!
    Seu tópico de vendas não será liberado pois não tem as fotos de todos games anunciados. Caso não tenha o box, pode ser foto real da mídia.
    Oi colega, tudo bem?

    Vi que sua GTX 275 morreu, gostaria de perguntar se ira se desfazer dela, por que eu poderia aproveitar alguns componentes, qualque coisa me manda mp.

    Abraço,

    Edu
    o meu quando desbloquei ele foi para 180w pois ele ficava a 4.0ghz estaveis, so ai vendi a placa mãe e o processador, ai essa minha placa mãe agora a ecs a890gxm-a v1 nao desbloqueia. mas isso ai acho q é bug em pois como de 80w vai para 160w nem os x4 mesmo são assim, mas aki eu rodava ele de boa totalmente estavel ok ate mais
    seguinte cara, quando chegar minhas coisas dos eua, eu vô numa loja aqui perto e vô dar uma olhada nos shapes
    se não curtir nenhum ou achar muito caro, te dou um toque, fmz?
    abraçao
    Cara, nem rola, acabei de importar os Bones Swiss Ceramics, agora pretendo nunca mais comprar rolamento UAHUAEUHEHU.
    Agora o shape, tá zero? Fotos? Tá pedindo quanto?
    abs
    Ando sim, voltei faz pouco tempo, então to meio neutro ainda, fazia um bom tempo que não andava.
    Sem problemas..

    Caso tiver qualquer dúvida pode perguntar sim!!

    Abraços!
    Opa, basta você clicar no botão de "+quote que tem em cada post que quiser ir quotando que ele vai "acender", e depois clicar em responder no fim da página do tópico que com isso todos os posts que você deu +quote aparecerão na resposta. ;)
    me add nu seu msn travado37_verdes@hotmail.com .eu quero comprar esse seu coller aero 4 se fizer 40 com frete eu pago na ora
    é... poderia, na hora eu achei que não precisava. porém quando ele foi reclamar eu expliquei no topico... infelizmente ele não está interessado se poderia ou não ter sido de outra maneira. para ele o importante é fazer a bagunça de sempre.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo