agorasim™
Pontuação de Reações
2

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Seu tópico de vendas não será liberado, faltou informar o tempo de uso ou data de aquisição.
    Hum, bem pequeno, eu uso um 19 atualmente, tenho 1,75 de altura.
    Me manda a relação da bike e preço por mp, por favor.
    Bom dia meu caro,

    qual o tamanho do quadro dessa bike?
    tenho sim interesse, mas talvez não tenha grana, tenho que juntar primeiro :joia:
    Para ter seu tópico liberado favor me enviar o comprovante ou nota fiscal de compra dos produtos.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois tem item sem tempo de uso ou data de aquisição no anúncio.
    dale fera tudo bom? o mouse ja saiu? quanto fica o frete pra 29033334, se não saiu ainda tem skype, telefone ou algo do tipo? agradeço desde já. estou muito afim de compra-lo dinheiro está em mãos!
    Pode ser cara , 320 e 135. Mas aqui, como eu fui ler muito tarde, vou fazer a transferencia de tudo amanha, se possivel de manha. ou seja, 455.
    E ae cara beleza? Me informaram que você vende placa de vídeo e tal. Tem como eu ver os modelos, preços? Agradeço, abraço.
    Para que seu tópico de vendas seja liberado, favor me enviar POR MP comprovante de compra da vga. Obrigado.
    Paulo, Acabei de enviar a VGA Segue o código de rastreio PB454286320BR
    CEP DESTINO: 04531-020
    PESO REAL: 2,147
    MÃO PRÓPRIA: 4,00
    AVISO DE RECEBIMENTO: 3,00
    VALOR ADVALOREN: 13,50
    VALOR DECLARADO: 1.400,00
    VALOR DO PACOTE: 24,90
    OBJETO: PB454286320BR
    Boa Noite meu Ilustre,
    Tô precisando de um favor seu, perdi seu número de telefone, por isso vim até aqui.
    Meu cooler H80 foi pro espaço e de quebra detonou minha Mobo (Z77 Fatal1ty) e VGA HD7950 que
    comprei contigo, vc teria um recibo de compra ou NF para que eu possa enviar para poder obter
    algum resultado junto à CORSAIR?

    Abraços!!!

    Luciano Vieira
    Olha, sempre pedimos comprovante nesses casos, são apresentados e liberamos. Pode ver que para itens visivelmente usados nem fazemos questão disso. Bom espero que entenda o nosso trabalho e continue anunciando como sempre fez, o fórum oferece esse espaço e precisamos cumprir regras para deixá-lo organizado.

    À disposição.
    Olha, sempre pedimos comprovante nesses casos, são apresentados e liberamos. Pode ver que para itens visivelmente usados nem fazemos questão disso. Bom espero que entenda o nosso trabalho e continue anunciando como sempre fez, o fórum oferece esse espaço e precisamos cumprir regras para deixá-lo organizado.

    À disposição.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo