WilsonJunio
Pontuação de Reações
111

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • amigo boa noite sou de goiania queria saber se vc conhece alguem que regrave bios de Mobo se souber me mande contato?
    Boa noite.

    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o preço de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Oi Wilson, qual é o FC do teu 3DS? me passa para eu te adicionar :D
    segue o meu 4699-7250-8650

    obrigada

    Aline
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Seu tópico de vendas não será liberado pois tem mais de 10 itens anunciados.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    vish, até tenho interesse se der, me manda umas fotos por e-mail com caixa e acessórios ( henrique_tanure@hotmail.com )

    é o seguinte, tem como dividir esse pagamento ai ?? pega alguma coisa na troca ?? tem quanto tempo de uso ?? tem NF ?? ta na garantia ainda ?? tenho uma VGA simples ( HD5750 ) sobrando aqui 100% nova e sem uso na caixa ainda com a proteção plástica que vem encima do cooler, se tiver interesse nela podemos fazer negócio

    A respeito do processador, tenho um FX-6100 (com 3 meses de uso e NF no balão) quanto quer de volta no seu FX ?? se nao tiver interesse em trocar PQ ta pegando um I7, ta tudo certo, só perguntei mesmo pq como diria minha avó quem nao chora nao mama =D

    PS: vendo alguns raybans tbm por aki onde moro (vendo mais pelo face se quiser dps te passo) tenho praticamente todos os modelos e tamanhos, se tiver interesse para vc ou para dar de presente posso incluir ele na troca (vendo por R$250 cada)

    abç
    Henrique
    Opa amigo, beleza ?? sou o cara q perguntou oq vai fazer com a mobo q trocou, quanto ta pedindo nela ta na caixa tudo certinho ?? até tenho interesse sim mas o $$ ta curto mas quem sabe neh. nao consegui ver o tópico que vc criou no bazar do usuário.

    abçs
    Aí amigo, corrige o post lá, pelo jeito foi recusado... Me manda o link quando possível, tenho interesse urgente.
    Seu tópico não foi liberado por não estar de acordo com as regras.

    *** Novas Regras dos Classificados *** 06/04/11
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o preço de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    pow cara, será q vc podia me passar o link do topico?? pq tem varios, ainda mais de casemod da corsair, o 800d tem quase 600 paginas ^^
    opa beleza? então, tem alguma foto do seu pc ai?? éq to enteressado em pegar tb uma sabertooth 990fx com um A70, e to na duvida em umas coisas ai ;p
    abraço!
    Opa blz wilson adicionei lá meu msn é vampirocass@hotmail.com é estranho mas é msn de menino de 9 anos de idade ainda estou pensando num novo :D

    ta adiconado :D chegou a tv aqui muito top só acostumar na mudança do tubo com o receptor de tv parabolica ai fica legal :D

    abraço
    opa amigo graças as informações do seu topico sobre a TV Philips comprei uma do mesmo modelo grato,

    P.S. também sou goiâno de Ceres - Interior 180 km da capital só achei interessante essa conhecidencia :D

    boa sorte
    uso linux tambem, nunca tentei o media conect por lá, acho que só rola no windows, vou verificar depois isso!

    blz, depois te add no xbrox, no msn vc nao passou, passa aai que eu add... moramos pertim mermo! tem outro user pertubado, o g3... mora ai. gente boa!

    depois add o chat da galera da adrena... group781274@groupsim.com
    Olá Wilsonjunio, cara se vc ainda estiver com esse cooler pra xbox eu fico com ele.
    me add no msn pra conversarmos rafael1269@hotmail.com
    vlw !!!
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo